Eu desabafei para uma amiga e pedi conselhos, mas ela acabou por conta própria adicionando um rapaz e foi colher informações dele e da menina q ta eu tava ficando. Mas ela foi sem meu consentimento, eu não gostei disso mas fiquei calado. Ela me contou tudo. Mandou eu apagar o número da menina, mas pelo visto minha ex amiga queria também ficar com a amizade do cara. Bom eu não aguentei e joguei na cara da menina q sabia a verdade e q ela tava fazendo hora com minha cara, a menina perguntou ao namorado se ele contou algo, e disse q foi a minha amiga.. O cara bloqueou minha amiga.
Minha amiga disse q era para eu apagar o número da menina, e q se eu conversasse com ela perderia a amizade dela.

Eu a garota ainda temos contato, tenho tido dificuldades pq to apaixonado e a gente se fala quase todos os dias. Aí essa minha ex amiga soube e mandou um audio de 2 minutos, chamando a garota de vagabunda, dizendo q n tenho consideração, q os dois falaram mal dela, mandou eu ficar com a amizade dela, e depois me bloqueou de tudo.

Não to sendo ingrato com a pessoa, sei q ela por um lado fez para me ajudar, mas achei radical ela cobrar eu findar contato com a garota sendo q ela iria continuar contato com o cara, ela ter jogado na minha cara q entrou no problema e se arrependeu.. Ela foi saber da vida dos outros sem eu pedir..

Ela me jogou na parede ou você fala com a garota ou perde minha amizade.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/09/2023 21h42
Ela esta mais que certa.
anônima
10/09/2023 21h45
Com mulher ninguém desabafa , aprende a lição - mulheres são loucas e trambiqueiras!
Eu nunca confio em uma mulher .
11/09/2023 00h01
Parabéns, perdeu a amizade.
eles respondem
10/09/2023 21h38
Porra de texto
10/09/2023 21h45
Melhor não ter amizades.
anônimo
10/09/2023 21h47
Ela fez bem pois deve ter percebido que você é meio psicótico.
10/09/2023 21h37
Acho que vocês deveriam ficar no vaso, caganduam.
10/09/2023 21h38
doidera
11/09/2023 00h09
Eu nem sequer entendi o que foi que rolou
anônimo
11/09/2023 00h10
Não li