Isso é justo?
Ela tem 53 anos e eu 48, ela tem dois filhos maiores de idade do casamento anterior dela que ela sofreu muito com as traições, com o desprezo e maus tratos do ex marido dela. Ela se divorciou dele, e ela era minha colega de trabalho e amiga. Eu tenho também um filho maior de idade com a minha ex esposa, mas o meu casamento estava em crise devido a falta de interesse sexual da minha ex esposa. Eu contava tudo pra minha amiga que sentiu o meu sofrimento, me paquerou e iniciamos um relacionamento amoroso, mas a minha ex descobriu, a situação piorou e eu me separei dela e fui morar com a minha amiga que se tornou a minha atual esposa, ela é uma mulher maravilhosa e muito boa, só tomou as minhas dores e me deu amor e carinho quando eu mais precisava. Foi errado eu não ter me separado antes da minha ex, foi, me arrependo disso, mas a minha atual esposa não tem culpa.

eles perguntam
7 13
elas respondem
11/09/2023 16h22
Na boa, já deu. Edu, Car-Oliver ou seja lá qual for a porra do teu nome!
Por que diabos você fica postando essa merda de fic no site, quase todo santo dia? E fica insistindo em querer que todo mundo ache que uma biscate seja santa? Qual o seu problema?
Será que tu gosta de ser xingado ou tá carente e precisando de atenção? Porque meu, tá um cu isso já. E um cu bem fedido!
De verdade, ninguém te aguenta mais e muito menos aguenta essa sua fic de merda. Por que tu ainda insiste nisso, caralho? Qual a porra do teu problema, seu retardado? Admita logo que tudo não passa de uma lorota. Meu, isso tá IN-SU-POR-TÁ-VEL!
E nem adianta vir querendo bancar o bonzinho e o injustiçado porque a tua casa já caiu há muito tempo e todo mundo sabe que você é fake e essa é a sua milésima conta aqui no site. E nem adianta vir me acusar de ser fake também, porque eu não sou e tenho como provar, diferente de você. E antes que eu me esqueça, vá se ferrar!
anônima
12/09/2023 09h21
Edu, Car-Oliver sei lá qual é o seu nome todo mundo sabe, que essas suas histórias são fics e que são mais falsas que uma nota de 500 reais. Você, usa o modo anônimo e faz várias perguntas dizendo que está se envolvendo com uma mulher casada. E outras histórias malucas ninguém mais aguenta essas mentiras cara.
11/09/2023 16h28
Mesmo ela sabendo como é ainda se envolveu com você ainda com sua ex-esposa, erradão
anônima
11/09/2023 16h46
Receita de Brownie

Ingredientes

Manteiga sem sal (100g ou 8 colheres de sopa)
Chocolate meio amargo picado ou cortado em pequenos pedaços (180g)
Açúcar (135g ou ¾ de xícara)
Açúcar mascavo (90g ou ½ xícara)
Ovos (3 unidades)
Extrato de baunilha (1 colher de chá)
Sal (½ colher chá)
Cacau em pó (20g ou 2 colheres de sopa)
Farinha de trigo (105g ou ¾ de xícara)

Modo de Preparo

Pré aqueça o forno a 180°C;
Forre uma forma (de aproximadamente 20x30cm) com papel manteiga;
Derreta a manteiga e o chocolate (use o forno de microondas para facilitar mas com cuidado para não queimar. Derreta 30 segundos, mexa a mistura e volte a derreter novamente e mexa até estar completamente derretido. Ou derreta em banho-maria);
Coloque os açúcares na mistura de chocolate e manteiga derretidos e mexa bem;
Adicione os ovos um de cada vez e bata bem após cada ovo inserido;
Acrescente a baunilha;
Coloque o sal e o cacau em pó;
Adicione a farinha e misture bem;
Coloque a massa bem misturada na forma e asse em torno de 30 minutos. Para ficar molhadinho, é melhor tirar antes do que deixar passar o ponto
10/09/2023 21h54
Sim, sua atual esposa tem culpa também.
eles respondem
anônimo
10/09/2023 21h52
A pessoa escreve uma história contando o quão filho da p*** foi esperando o quê? Solidariedade?
anônimo
11/09/2023 16h42
Aoooo fake chatão!
"Meu, tá um cu isso já. E um cu bem fedido!"
Girl, Metal

12/09/2023 14h23
Sim, foi errado. Ponto final.
10/09/2023 21h52
Traia ela.
10/09/2023 21h52
Ela é ótimo.
12/09/2023 14h15
O que eu posso dizer sobre isso é que os motivos que existem por trás do pensam são:
- Ela te conheceu casado e aceitou entrar no meio de um relacionamento em crise como amante. Quem garante que ela não fará isso de novo com outro cara?
- Ela já sofreu com traições, então já carrega traumas de relacionamentos anteriores. E ainda se sujeita a fazer parte de uma traição? Porque se você começou um relacionamento com ela sem se separar da sua ex esposa, isso configura traição (pelo menos até onde eu sei sobre o assunto).

Todas essas coisas não DEFINEM sua atual esposa, mas certamente podem dizer bastante sobre ela, e isso pode merecer uma atenção especial. O que vai definir se vocês vão dar certo ou não é o empenho de vocês em fazer dar certo DO JEITO CERTO.
anônimo
11/09/2023 16h57
Vai se fuder fera!
10/09/2023 22h08
Quando a gente quer muito alguem a gente ta pouco se fodendo se a pessoa tem um relacionamento. A gente só quer ter uma chance e uma oportunidade com a pessoa e ja era. Fica traquilo que vai ter muito hipocrita pra julgar ela.
anônimo
10/09/2023 21h55
Não ligue pra oque os outros acham, o que importa agr é o seu amor pela sua esposa atual. Sua ex agr é passado
anônimo
10/09/2023 21h55
Ué?
Os filhos estão criados. Logo, ninguém foi prejudicado nessa história.
Acho bom vocês dois procurarem amigos de confiança, para se sentirem bem.
anônimo
10/09/2023 21h55
Essa culpa que você carrega, Edubabo, vai com você para o túmulo. Mas não se preocupe, caixão não tem gaveta.