A Cabana
A Hospedeira
Cinquenta Tons de Cinza
Crepúsculo
Fallen
Harry Potter
Marley & Eu
Morte Súbita
O Caçador de Pipas
O Cortiço
O Diário de Anne Frank
O Lado Bom da Vida
O Morro dos Ventos Uivantes
O Símbolo Perdido
Qualquer um de Colleen Hoover, John Green e Nicholas Sparks

É bom quando algo é um pouco odiado, pelo menos não é esquecido e não fica insuportável

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/09/2023 23h11
Tenho a coleção inteira de Harry e ainda não li, espero que não seja ruim mesmo kk
anônimo
10/09/2023 23h12
Já li 1.611 livros e artigos, mas nenhum dessa lista está entre eles. Estranho.
Edit.: li O cortiço até 3/5 e larguei, ruim demais.
10/09/2023 23h27
Não li nenhum
anônimo
11/09/2023 09h57
Todos
anônimo
11/09/2023 10h12
Falar só sobre os que li:

A Cabana realmente é muito superestimado, e tolo. Puxa vida, eu saquei o enredo e o fim nas primeiras páginas.

Harry Potter é divertidinho.

O Cortiço é muito interessante. Acho justo o respeito.
anônimo
11/09/2023 10h13
1984. Ficção legalzinha que dementes referenciam como se fosse algo que aconteceu de verdade.
anônimo
11/09/2023 11h33
Faltou o Pequeno Príncipe.
anônimo
11/09/2023 11h35
Nunca li nenhum desses
elas respondem
10/09/2023 23h13
Li 3 desses aí, na verdade 4 pq li dois da mesma coleção...
Não achei mau na altura, mas não achei bom tmb.
10/09/2023 23h14
entendo, mas dizer que O Diário de Anne Frank é ruim por ser superestimado é meio? KKKK é literalmente o diário de uma garota tentando sobreviver o holocausto, não sei o que você esperava do livro

mas vi mais abaixo que você nem chegou a ler alguns da lista
11/09/2023 10h17
o cortiço é uma obra prima. o diário de anne frank e harry potter têm seu valor como literatura e o caçador de pipas tb. o resto nunca foi bom, nenhum livro "fica ruim", é ou não é.
11/09/2023 11h32
Harry Potter nunca será superestimado na minha opinião, então, pra mim, sempre foram bons. Alguns ali em cima eu até concordo... Os da Colleen Hoover eu nem preciso comentar de tanto que caíram no meu conceito kkk Os do Nicholas Sparks nem se fala!
11/09/2023 11h34
Concordo, mas retiraria "O Morro dos Ventos Uivantes", "O Cortiço" e "O Diário de Anne Frank" da lista.