Ela morava comigo mais foi pra casa do pai.
Não trabalha, tem preguiça de fazer as coisas em casa, nunca sabe de nada mais minha pic@ ela sabe onde é
discutimos muito esses dias, mais amo demais essa cara de rato
será que ela volta sem eu ter que pedi?
ela vivia dizendo que me amava

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/09/2023 09h10
Volta sim, ela comer e dormir e não fazer nada, ela volta ...
eles respondem
11/09/2023 09h09
Vc tá pedindo pra ser trouxa.
Ela não trabalha fora nem pra ajudar a pagar a comida que come, nem em casa pra cozinhar o que vai comer e nem pra lavar a louça do que comeu e vc ainda quer esse peso morto na tua vida?

Tem mais é que se ferrar.

E cuidado, se ela arrumar um outro trouxa com mais dinheiro é capaz de chifrar primeiro e largar só depois de ter certeza que o outro tbm vai bancar.
11/09/2023 09h13
Acho lindo
11/09/2023 11h06
Acho que você deveria agradecer a Deus por ter te livrado dessa parasita preguiçosa que só vive às suas custas. Foi morar com o pai porque é justamente o que ela quer: um pai.

Isso já deixa claro que ela não tem os mesmos propósitos que você, logo, você deve bloquear, excluir e nunca mais dirigir a palavra a essa pessoa. Perda de tempo tentar qualquer coisa com isso.

Não seja trouxa e nem pense em buscar de novo. Se ela vier, nem dê abertura. Bloqueie, exclua e não fale mais nada.
anônimo
11/09/2023 11h53
Melhor coisa que ela viva as custas do pai e só apareça pela sua pica. É o sonho de todo homem e você reclamando