Tanto quanto o seu português.
12/09/2023 10h57
Tão inocentes quanto a Suzane Von Richthofen.
anônima
11/09/2023 11h22
Sim, deviam ter deixado eles roubarem muito mais.
anônima
11/09/2023 13h18
Forãokk
11/09/2023 11h14
Forân imjustixcadus²
anônima
11/09/2023 13h10
Quem acredita nisso já tá morto por dentro
eles respondem
11/09/2023 12h49
Que eu me lembre
o Lula foi julgado e condenado
Por 1 juiz de primeira instância.
Por 3 desembargadores da segunda instância.

Daí com uma canetada do Lex Luthor o Lula foi solto.
Nem sequer houve outro julgamento.
O Lula não tem sentença de inocente, só um papel feito pelo "amigo" certo.

Vão vim com argumento igual àquela vez das escutas vencidas?
Sério isso?
anônimo
11/09/2023 12h48
Lula e Dilma são duas almas mais honestas não só nesta, mas em galáxias num raio de 50 bilhões de anos luz, com referência o sítio de Atibaia.

Inclusive, seguindo Toffoli, o povo ladrão brasileiro deveria devolver o dinheiro que a Lava Jato roubou da Odebrecht, OAS, Camargo Correia etc. Lembrando que a justiça brasileira roubou uma grana dessas empresas. Também devemos indenizá-las haja vista o prejuízo da falta de operação.

Como disse o Professor Michel Temer numa palestra na Faculdade de Direito de Brasília, na qual eu estava presente pessoalmente: a constituição deve ser interpretada, não lida de forma literal, haja vista a mudança dos conceitos sociais ao longo do tempo. Citando os diferentes modos como a palavra "Poder" pode ter na nossa carta magna.

Então, podemos entender que Sérgio Moro e cia declararam guerra contra o Brasil, e devem ser punidos de acordo com o artigo 5º da nossa CF: com guilhotinas.
11/09/2023 12h40
A materialidade do fato está ali , isso canetada nenhuma do mundo pode mudar.
11/09/2023 13h17
Talvez, mas osama bin laden teve o que mereceu.
11/09/2023 13h09
Com toda certeza kkk
11/09/2023 13h08
Sim. A Dilma não é culpada das pedaladas fiscais, a culpa era do Temer, e a câmara, o senado, o STF e a mídia sabiam disso e mesmo assim permitiram o impeatchment, ou seja, foi um golpe!
E sobre o Lula, não havia provas, simplesmente o prenderam para ele não ser candidato em 2018. Perseguição sim, e estava na cara.
anônimo
11/09/2023 10h08
Foram, deveriam ser nomeados imperadores vitalícios
anônimo
11/09/2023 10h00
Forân imjustixcadus
11/09/2023 12h30
Sim, todos eles, coitadinhos...

São tão inocentes quanto o Maníaco do Parque.
11/09/2023 12h20
O que será que fez o nosso Lex Luthor e o parça do molusco mudarem? Talvez o Teori Zavascki?

anônimo
11/09/2023 11h20
Não sei opinar