O que te traz aquele sentimento de nostalgia?

0
224
3a
no meu caso é lembrar das viagem com a família na infância.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
3a
Quando está ventando bastante.
anônimo
3a
A música de abertura de Yu Yu Hakusho e café
Músicas do Coldplay.
Quando eu escuto as músicas do Charlie Brown jr
anônimo
3a
O dia 11 de setembro de 2001 :(
elas respondem
7
Desenhos animados da infância/músicas da infância.

Ou então ver fotos de eu e o meu irmão ou os meus pais, na infância.
anônima
3a
Assistir desenho, comer salgadinho de cebola, andar de bicicleta, ver alguns jogos tipo: friv, um q era de uma bolinha caindo, jogos do ps2, etc, brinquedos aqueles de apertar e subir umas pulseirinhas, pulseira q parecia uma molinha, pulseira de bater no braço, laptop da xuxa, um ngc q vc colocava no pé e saltava pq passava uma corda com uma bola e girava, bambole, um tênis q eu tinha da hello kitty, pollys, bonecas de bebezinho, atirar bixiguinha, ver fotos com minha família, visitar a casa onde morei, etc.
anônima
3a
Um doce específico, que eu não sei o nome, mas lembra muito minha infância na casa dos meus avós
Brinquedos/Doces/Brincadeiras como amarelinha,pega-pega,etc...
Tinha várias coisas que era nostalgia que bate aquela famosa saudade de reviver tudo novamente.
anônima
3a
Músicas da infância.
anônima
3a
Música e anime
O natal
Infelizmente perdeu um pouco o encanto, mas é uma data muito nostalgica