Estamos ficando tem um tempinho, e normalmente nos vemos aos finais de semana. Percebi que ele tem mudado.. Ontem mesmo, dormimos juntos, mas não rolou nada além.. Eu até me surpreendi. Ficamos de conchinha, dormimos abraçados, coisas do tipo. Vcs acham que ele pode estar gostando, mas tem um certo receio em me falar? O que vcs imaginam que possa ser?

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/09/2023 18h12
Sim, a pessoa pode dar indícios.

Atitudes falam mais do que palavras.
É complicado falar com base em um única atitude, mas parece indicar que ele tá gostando sim.

Pode ser ?
Sim pode.
Mas não se precipite, espera mais um pouco pra não se iludir sozinha.
anônimo
11/09/2023 17h57
Como você dorme com alguém que não gosta? Indo além, como você dorme com alguém da qual não é comprometido?
11/09/2023 17h58
Ele pretende terminar.
anônimo
13/09/2023 11h44
Acham.
elas respondem
anônima
11/09/2023 17h59
Texto muito grande, preguiça de ler.