Têm apenas, alguns meses que eu conheci um rpz nunca a vi pessoalmente e estávamos já falando sobre se conhecer pra moramos juntos e por esses dias sentir um comportamento diferente nele demorando a me responder no WhatsApp e ontem dei um basta e agora estou chorando horrores oque devo fazer gente!

elas perguntam
12 8
eles respondem
12/09/2023 13h44
É de uma emoção sem precedentes kkkkkk
12/09/2023 13h33
Alguns meses e já querem morar juntos?
anônimo
12/09/2023 16h46
Tem que aceitar que a vida é assim e seguir em frente. Não foi com esse cara mas tu vai achar alguém legal.

Aconteceu parecido comigo essa semana. Tava trocando maior ideia com uma garota que conheci no tinder. Ficamos quase um mês conversando direto, teve um sábado que passei todo com ela no whatsapp. E apesar de ter notado que a gente era diferente em alguns aspectos, achei que tínhamos afinidade e o papo fluia muito bem.
Só que sábado nos encontramos, fomos em um barzinho e sei lá, notei ela estranha, meio desinteressada, já estava assim antes mesmo de nos vermos. Talvez era impressão minha... Mas o papo no barzinho foi legal até, teve momentos em que não nos conectamos tão bem, mas acho que é normal o primeiro encontro ter esses climões.
Mas enfim, ela me respondeu friamente no domingo e demorou uma eternidade, não conseguimos trocar ideia. Ainda insisti na segunda, mandei umas paradas e ela deu pouca bola. Então parei de conversar ontem e até agora ela não me chamou.
12/09/2023 16h31
Você criou uma expectativa indevida apesar de ter sido induzida ali pelo papo de se conhecerem pra morar juntos, é um assunto polêmico que certamente cria expectativas. O que você está passando é basicamente uma frustração.
anônimo
12/09/2023 13h41
Todos nós somos
12/09/2023 12h25
Nunca vi pessoalmente. Isso já define muita coisa kkk
12/09/2023 12h22
Deve se tratar.
11/09/2023 19h48
Calma aí né, miga
Tem q dar tempo pra ele responder as outras
anônimo
12/09/2023 12h22
Tambem acho.
12/09/2023 16h41
E é mesmo.
elas respondem
12/09/2023 12h24
Sim, parece ser emocionada e carente. Não é defeito, mas é bom você aprender a controlar o seu emocional, senão vai acabar caindo em muitos relacionamentos abusivos por conta desta sua fragilidade emocional. Melhor bloquear ele e seguir sua vida, foque em fortalecer seu emocional. Planejar morar junto sem que tenha conhecido realmente a pessoa é idealizar, é pura carência. Não faça isto, você é nova, foque em estudar e trabalhar, procure por relacionamentos reais.
11/09/2023 20h00
Na msm intensidade que vem, vai!
12/09/2023 16h48
eu também era assim igual você, conheci um cara, com duas semanas estávamos namorando, com dois meses morando juntos e agora um ano e meio após ele me traiu e estou com uma dependência emocional gigante, mas nos separamos e estou sendo forte.

não vai só pela emoção. vá pela lógica também. tenha amor próprio, antes de amar outra pessoa. só dele demorar pra te responder e vc quase enlouquecer de ansiedade, mostra muito que falta amor próprio aí. e eu sei disso pq eu era/sou igual a você mas dia após dia estou buscando me libertar diante de tanta emoção que destrói a gente.

obs: meu relacionamento era abusivo demais, isso me destruiu, toma cuidado pra não cair numa dessa por falta de amor próprio e carência viu?
anônima
12/09/2023 16h39
Bem, dá para ver que quando o rapaz vem com toda essa intensidade é que ñ tem intenções boas. Alguns homens vem com toda essa intensidade e xaveca no ouvidinho da mulher oque elas querem ouvir e saber oque elas tem a "oferecer".
12/09/2023 12h28
Se emocionou mesmo.
Vai com calma, você nem conhece o cara direito e já fala em morar junto kkk.
Primeiro pesquisa a procedência desse cara e vê se ele não tem nenhum processo por homicídio ou algo do tipo.
Tudo tem que ser feito com muita consciência e cautela, não vai colocar a carroça na frente dos burros e depois se ferrar.
anônima
11/09/2023 19h49
Vc realmente é muito emocionada amiga! kkk
Inclusive me superou