Já usa camiseta de trabalho todo dia e ai já economiza as roupas que ganha dos familiares, que acabam durando muito mais até ganhar mais roupas novas.

Ganha calças, ganha camisetas, ganha roupas de frio etc...

Gastar com roupa é queimar dinheiro.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/09/2023 14h05
Pois eu queria achar familiar que me desse roupa kaka, tenho que gastar pra ter
anônima
13/09/2023 14h08
Não. Aí vc vai depender de doação pra ter o que vestir? Se tem dinheiro pra isso, compra, uai.
anônima
13/09/2023 14h36
Se for assim, então eu adoro queimar o meu dinheiro. É mil vezes melhor que fazer terapia.
anônima
13/09/2023 14h20
se ninguém comprar, ninguém tem, só vc está se "beneficiando" pq quem anda com roupa usada, e diz que ganha ou compra em brechó/bazar, sabe o julgamento que leva nas costas e as risadinhas
13/09/2023 15h28
Já usei muitas roupas de parentes, mas eu sou a mais diferente entre as mulheres da minha família.
Os calçados que elas usam vai do 34 ao 37, eu uso 39.
Às roupas, variam bastante, mas uma calça fica pescando em mim. Um vestido midi nelas, fica mini em mim. Eu já fiquei tão triste com tudo isso, ainda bem que tenho meu dinheiro para comprar. Mas, minha adolescência toda foi usando roupas doadas, por isso que eu nem sentia vontade de sair de casa.
13/09/2023 18h07
Ninguém me dá roupas
18/09/2023 17h08
Legal, ainda prefiro queimar meu dinheiro usando as roupas que quero
eles respondem
13/09/2023 15h17
Sim, só tenho uma camisa.
anônimo
18/09/2023 17h07
Roubar é sempre bom