tenhos amigos católicos e me disseram isso, mas achei muito estranho e me perguntei se de fato todos fazem assim, como não tem pencas de filhos? kkk e isso é verdade?

elas perguntam
10 1
eles respondem
13/09/2023 14h52
Isso é uma teoria/dogma que ninguém - somente poucos retardados desajuizados - poe em prática
A fralda e o litro do leite estão bem caros
13/09/2023 14h53
Sim é pecado tomar remédio contraceptivo
Ainda bem que ta vindo o risug
13/09/2023 14h53
Só bote ficar de Jubileu duro dentro da esposa, pois se ficar em qualquer outra situação é pecado
13/09/2023 14h54
A maioria das pessoas que seguem alguma religião - principalmente a católica - necessariamente não seguem princípios religiosos quando o assunto é sexo. Isso significa que muitos fazem sexo oral e penetram de camisinha. A ciência não pode ser ignorada quando envolve questões de saúde sexual.
anônimo
13/09/2023 15h02
Ah, para véi. Católico não liga pra porra nenhuma e agora vem falar que método contraceptivo e gozar fora é pecado? Tá de sacanagem? kkkkk
13/09/2023 15h12
Isso não existe, goza dentro, goza fora, acho existe pecado na gozada
anônimo
13/09/2023 15h15
Não só católicos, mas na prática quase ninguém segue.
13/09/2023 15h29
Em teoria católico só transa depois do casamento, por isso que ñ pode usar método contraceptivo, então se eles fazem sexo sendo solteiros já estão errados e quem comete um pecado comete dois, no caso sendo o segundo pecado o de usar algum método contraceptivo.
elas respondem
13/09/2023 15h35
Irei fingir que não passei os olhos nessa questão.