Desabafo.
Em 2016 morei vizinho à uma mulher que despertou algo em mim que até hoje não senti por ninguém. Na época eu tinha 15 anos e ela 20 e casada, eu era ingênuo e por causa da beleza dela e da simpatia que tinha comigo, acabei começando a gostar dela. Pra completar, els ficava dizendo que não gostava do marido, que ele era velho pra ela, etc. O tempo passou, eu me mudei, namorei uma menina, terminei, conheci outras, mas até hoje não esqueci essa ex vizinha.
Hoje estou com 22 e ela 27. Eu ainda converso com ela, falo com ela, mas pelo fato dela ser casada, nunca me abri ou tentei algo. Pode ser coisa da minha cabeça,mas da última vez que conversei com ela,ela não parava de me olhar fixamente, olhava muito pros meu olhos e pra minha boca, uma colega que estava com ela até olhou estranho pra nós.. isso foi recente.
Enfim, foi só um desabafo pois não tenho com que conversar sobre, quem puder me dizer o que acha eu agradeço.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
13/09/2023 22h56
Você é apaixonado pela ideia de como seria se relacionar com ela.

Nós geralmente somos muito mais apaixonados pelas pessoas que "quase" tivemos algo do que as com que tivemos, justamente porque o platônico não carrega os desgaste que um relacionamento real possui.

No cenário do "quase", você pode imaginar tudo o quê deseja, todos os finais felizes. Nos relacionamentos reais, não.
anônima
13/09/2023 22h53
Se ela falou mal do marido há 7 anos e até agora não se separou, acho complicado. Está com ele ainda por algum motivo forte. Homem trai no casamento, mas mulher não. Não pq a mulher não quer, mas se o marido descobre, vc é um cara morto. O homem não costuma deixar barato. Vc poderia deixar claro que se não se envolve com pessoas comprometidas, e vê como ela reage.
anônima
19/09/2023 10h29
Eu tive amor platônico por um garoto pelomenos 5 anos kkk mas foi em segredo.
anônima
14/09/2023 14h08
Chega nela.
13/09/2023 23h11
Vai dar merda.
anônima
13/09/2023 23h14
Nossa, que estranho
anônima
19/09/2023 09h11
Aí é complicado
eles respondem
13/09/2023 23h03
Ela quer te dar
anônimo
14/09/2023 14h06
Boa fic