Sábado ele veio puxar assunto,mas agir de forma fria pq um dia antes postou vídeo em um barzinho,aí quando foi a tarde fui para o prédio da namorada do meu primo que tem piscina e tirei foto e postei,aí quando foi a noite postei foto de um drink no coco bambu.Depois disso ele não puxou mais assunto e sumiu.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/09/2023 06h47
Provavelmente
elas respondem
14/09/2023 07h19
Nada a ver, quem está se mordendo de ciúmes e você, e ele sumiu porquê possivelmente esteja ocupado comendo a mina com quem ele saiu e foi no barzinho na sexta feira.

Se ele tivesse mesmo interesse em você teria te levado no barzinho e não a outra!!! Ou você tá há que ele foi sozinho??? Ou que sumiu por ciúmes??? Bobinha você...

E se você foi fria com ele na última conversa, nem tem porquê te procurar de novo...ainda mais se já está com alguém importante pelo visto a ponto de sair com ela.