Acham estranho cunhado conversa com a cunhada de (14) falando "gatinha"?
0
anônima
308
3a
Vi nas conversas da minha irmã de 14 anos o namorado de na nossa outra irmã conversando com ela usando a palavra "gatinha" tipo eles conversaram e ela disse "tudo bem?' E ele "tudo gatinha" o que acham???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
anônimo
3a
Acho estranho
Acho super normal.
anônimo
3a
Normal... comer a cunhada é a fantasia de 99% dos machos heteros... se for mais nova então... ele está preparando o terreno para quando ela estiver maiorzinha, porque salada já deve ser
Estranho.
anônimo
3a
normal
anônimo
3a
Muito zoado. Nem que seja sem intenção, pega mal
3a
muito sus
Quero crer que seja apenas um apelido carinhoso mas isso é algo que, definitivamente, eu não faria, mesmo se a chica tivesse mais idade, sendo que estaria namorando a irmã dela.
Na verdade, não uso de intimidade com quase ninguém.
Na verdade, não uso de intimidade com quase ninguém.
3a
Não sei, depende muito do contexto das conversas, o teor dos assuntos, como ele a trata pessoalmente, se tem alguma malícia, ou joga alguma indireta, tenta puxar algum assunto com segundas intenções
Estao se pegando na surdina da noite
anônimo
3a
É tudo tão real
Mas nada normal
Mas nada normal
3a
Olha, depende.
Depende do contexto. Exemplo: ela é uma criança ainda, então se ele tem um tato carinhoso com ela pessoalmente, como uma irmã mais nova, e é um cara decente e correto, não há maldade na palavra. Eu evitaria esse termo, falaria um "lindinha", gosto de palavras assim no diminutivo para crianças e acho que o papel do cunhado mais velho é tratar com amor, afeto e proteção a cunhada criança.
Depende do contexto. Exemplo: ela é uma criança ainda, então se ele tem um tato carinhoso com ela pessoalmente, como uma irmã mais nova, e é um cara decente e correto, não há maldade na palavra. Eu evitaria esse termo, falaria um "lindinha", gosto de palavras assim no diminutivo para crianças e acho que o papel do cunhado mais velho é tratar com amor, afeto e proteção a cunhada criança.
3a
Credo
anônimo
3a
Essa é sua chance de fazer um ménage.
anônimo
3a
Naquele gibi da família safadinha acontece isso aí.
Pode ser só apelido carinhoso.
Não é normal. Quer dar a entender que pegaria... e usa da desculpa de ser mais velho para fazer piadinha. "gatinha", ahammmm...
anônimo
3a
Sim
3a
Muito estranho
elas respondem
14
3a
Estranho e antiético. Desrespeitoso também
3a
É bem estranho
anônima
3a
Não sei, eu acho estranho (ao menos que ele esteja brincando)
3a
Estranho
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim, é estranho, mas pode ser só um jeito de chamar.
Tem que ver se é o jeito dele se ele chama todas as meninas de gatinha . Se for só com ela um tratamento diferente é bem suspeito.
3a
Sim.
3a
Eu hein.. É estranho, fica atenta. Ninguém sai por aí chamando outra de gatinha(o) sem ter outras intenções
anônima
3a
Acho suspeito vindo de homem e ainda mais casado
anônima
3a
Eu não
3a
tem que ver quando eles estão perto um do outro, talvez seja só uma maneira carinhosa de ele falar com ela
mas se quando tiver perto vc sentir alguma tensão ou malícia aí é ruim
mas se quando tiver perto vc sentir alguma tensão ou malícia aí é ruim
Acho estranho.
Mas pode ser um jeito de falar.
Tenho uma amiga que fala "meu amor" para toda a gente praticamente.
Mas pode ser um jeito de falar.
Tenho uma amiga que fala "meu amor" para toda a gente praticamente.
3a
Precisa ser observado. Na maioria das vezes é só uma forma fofa de se falar, mas cada pessoa pode usar da palavra de acordo com a intenção. Fica esperta moça e de olho nas conversas.
E sempre pergunta para ela o que os dois costumam conversar.
E sempre pergunta para ela o que os dois costumam conversar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!