Estou casada a 11 meses, e meu marido não está durando nem 10 minutos no sexo (uns 5/6), sou muito ativa mas considero que ele não é, e tento me conter, atualmente transamos umas 2/3 vezes na semana. Mas estou frustada, não sinto mais prazer nem vontade, por que sei que vou ficar na mão! Mesmo com as preliminares só consigo ter orgarmo com penetração, e em 5/6 minutos não consigo! Estou ficando triste e chateada comigo mesma, não quero ser uma esposa fria... ele já toma suplemento alimentar para homens, que tem até um nível a mais de testosterona, mas parece que não funciona... não sei oque fazer :/

elas perguntam
9 3
eles respondem
14/09/2023 17h54
Conversa com ele, ele pode procurar um médico e ver se é algum problema se hipersensibilidade ou algo assim.
Caso não tenha problema físico, provavelmente é mental, talvez vcs possam "treinar" isso juntos. Fazendo sexo e parando perto dele gozar, isso pode ajudar ele a ir acostumando com períodos mais longos.
Na pior das hipóteses, existem alguns apetrechos em sexy shop q podem ajudar.
Em último caso, vc deve conseguir chegar lá usando brinquedos sexuais enquanto ele te lambe ou beija.
Sei q não é o melhor dos mundos, mas se nada mais resolver...

Na real existem outras opções tbm, só precisa tentar.
anônimo
14/09/2023 15h08
Compra um cintaralho.
14/09/2023 18h10
Já conversou com ele sobre o problema?
anônimo
14/09/2023 19h12
A segunda gozada sempre demora mais.
Então, comece chupando até o fim.
14/09/2023 19h31
Suplemento é uma coisa e testosterona é outra. Tem certeza que vc não tá confundindo ?

Converse com ele, de instruções de como caprichar nas preliminares, mostra a ele como vc gosta pra ficar com mais tesão pra que na hora vc consiga gozar mais rápido.
14/09/2023 15h08
Melhor procurar fora de casa.
14/09/2023 15h38
Se você praticar abstinência por completo, é 100% de certeza que não vai se decepcionar.
anônimo
14/09/2023 17h54
Isso não é problema de testosterona, é que ele se satisfaz e dane-se você
18/09/2023 12h18
Ninguém mandou casar. Vc deve ficar feliz por transar de 2/3 por semana
elas respondem
14/09/2023 17h49
Vc tem que pedir pra ele caprichar no oral, pra vc já estar em ponto de bala na hora da penetração. E lembra sempre a ele que vc adora sexo... Assim, ele vai ter que dar um jeito, procurar ajuda ou coisa assim.
anônima
14/09/2023 17h51
Não tem um caminho fácil, vc tem que conversar muito com ele e resolverem juntos
anônima
14/09/2023 19h10
É aí é meio ruim né