Meninas minha namorada tá tipo com a libido muito baixa sabe.. ela simplesmente não sente tsao quase, quer passar 100% do tempo dó no carinho e chamego.
Recentemente perguntei pra ela com qual frequência ela se masturbava e ela disse que as vezes passava de mês sem, e que não tem mais vontade de fazer essas coisas.
Ela está assim agora, antigamente ela era bem ativa, nossa relação é bem estável e não temos problemas pra ser algo mental.
As vezes eu cobro que ela descubra mais o corpo dela, toque uma de vez em quando pra manter a libido mas.. ela diz que não quer.
Confesso que queria mais chama em nossa relação mas com ela assim por enquanto está sendo só no carinho e se rola algo a mais é porque insisto.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
14/09/2023 19h34
Qto tempo de namoro?
anônima
14/09/2023 19h39
que triste bixo
anônima
14/09/2023 19h49
Ansiedade, estresse e outras questões emocionais deixam a libido baixa
14/09/2023 20h37
Acho que tu não esta conseguindo criar o clima propício para o sexo.
anônima
14/09/2023 20h43
Que tristeza
14/09/2023 20h46
Mano pra que vc gosta de incentivar a sua namorada a se masturbar, sendo que masturbação é pra virgem ?
14/09/2023 20h52
Problemas pessoais
Depressão
Anticoncepcional

Uns dos problemas que consegui pensar de pronto e que fazem a mulher perder o libido.

O comodismo e a ausência de amor também... ela pode estar começando a ver você como amigo.
eles respondem
14/09/2023 19h35
vish n sabia dessa
anônimo
14/09/2023 19h38
Ela toma anticoncepcional? Faz exercícios, academia, algum esporte?