Sentem saudades do sexo casual com vários.
15/09/2023 01h56
Não sei da onde vc tirou essa estatística em dizer que são a maioria, mas as que são infelizes deve ser pq se acomodaram no relacionamento e por isso não terminam e vão ser felizes
15/09/2023 00h06
Mesmo que sejam muitas, não acredito que seja a maioria
Coisa mais fácil q tem hj é separar
15/09/2023 01h51
Porque são trouxas.

Acho que se estão infelizes, devem pedir o divórcio.

Não estamos mais no séc 18 onde as mulheres eram condenadas por pedirem o divórcio.
15/09/2023 09h57
São chatas
15/09/2023 10h00
Porque a maioria de seus maridos não são bons o suficiente
15/09/2023 10h30
Talvez atenção..!!
anônimo
15/09/2023 11h03
Fonte: ânus profundo da autora.
15/09/2023 11h04
Não sei dizer se é a maioria, mas eu responderia q porque relacionamentos são desgastantes...
É difícil se manter bem com uma pessoa tendo sempre diferenças.
elas respondem
anônima
15/09/2023 00h38
Porque às vezes quer se sair do relacionamento e não podem aí fica com bastante infelicidade
anônima
15/09/2023 01h57
porque casamento é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
15/09/2023 03h17
Pq não querem mais aquele relacionamento, mas como se acostumaram com a convivência, não se separam. O que é muito triste.
15/09/2023 03h16
Pq o divórcio não é tão simples, casamento não é um namoro. Mulheres são muito mais sentimentais, tentam levar o casamento ao máximo, pensam nos filhos, nos transtornos, na idealização de uma família.
Muitas vezes acham que o problema são elas, até por conta da modificação do corpo, após gestação.
Existem inúmeros fatores, mas existem mulheres felizes no casamento.
anônima
15/09/2023 00h32
Bom , existe situações dentro de casamento né
Existe vários motivos q relativamente acontece e que só casando pra saber
E quem somos nós pra jugar a vida alheia !
anônima
15/09/2023 11h06
Isso depende de muitas coisas. Minha mãe é "infeliz" porquê deu de tudo e não recebeu nada, não se priorizou, só casou com meu pai porquê descobriu que estava grávida dele. Hoje em dia sabe que foi e é traída.
Escolham bem ou não escolham nada. Não fiquem tentando preencher um vazio que nenhum homem ou mulher preencherá. Só amar não é o suficiente pra fazer um casamento dar certo.