Assim ele ate dirigi, mais prefere que eu o faça, quando viajamos é sempre eu que vou de piloto, tenho odio disso por que ele é o cara perfeito mas isso é muito chato acho que deveria ser coisa dele fazer não eu, nisso ele meio que trocou de lugar comigo, apesar de perfeito isso me deixa a desejar ...

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/09/2023 02h08
Cara, eu nem vou falar nada, porque sou meio igual ao seu namorado.

Cara, pensa comigo, já dirijo todo dia para ir pro trabalho, a ultima cosia que quero fazer é dirigir quando sair com alguém pra algum lugar kkk
15/09/2023 02h11
Traia ele com um piloto de F1.
15/09/2023 02h26
Eu já sou o contrário, não deixo ninguém dirigir se o carro/moto for meu, e se for da pessoa e ela não se importar até prefiro que o motorista seja eu, confio muito mais em mim do que nos outros.
anônimo
15/09/2023 02h27
Vc é empregada dele, tudo normal até aqui
15/09/2023 03h51
Obedecer o seu dono.
elas respondem
anônima
15/09/2023 02h10
Kkkkkkkkksjs
E eu querendo dirigir aqui