A gente já tava com planos de casar, ontem mesmo ele falou que estava apaixonado por mim. Até que ele tocou sobre sexo anal, e eu falei que nunca fiz, não tenho vontade e que nunca faria, ele simplesmente terminou comigo e disse que não íamos dá certo. Gente fiquei rindo aqui o cara terminou comigo por causa de um cú kkkkkk é sério mesmo?

elas perguntam
14 18
eles respondem
15/09/2023 20h37
Quanto tempo de namoro vcs tinham ?
anônimo
15/09/2023 19h39
Aconteceu.
anônimo
15/09/2023 22h57
Livramento, pois mostrou antes da união que em situações de discórdia não te respeitaria e sempre estaria com a razão.
16/09/2023 08h49
Isso acontece em casos de homens fudidos que vivem em torno de sexo, apenas
anônimo
16/09/2023 08h43
Depois de conhecer o sexo de maneira em que se satisfez o homem não quer menos do que já teve ou almeja ter. Pq isso tão forte em sua cabeça que ele sempre vai olhar pra fora do relacionamento e pensar que está perdendo algo que queria estar tendo na vida sexual. E infelizmente o mundo lá fora oferece. É essa ideia que fica na cabeça dele. Diferente de vcs nós homens temos o sexo como algo fundamental no relacionamento. Só a falta de sexo pode deixar um cara super estressado, grosso, com falta de concentração e de ânimo, irritado e birrento, entre outros. No conceito dele sobre sexo esse é o padrão dele e enquanto ele não encaixar com alguém que queira aquele padrão ele não casa.

Pq que tem homens que viram bobões com algumas mulheres? Pq eles simplesmente encontraram na concepção deles o sexo perfeito com aquela parceira. E ficam arriados e fazem tudo por elas. Tem homem que controla isso, mas a maioria não. No seu caso é conversar bastante sobre o assunto no início de qualquer relacionamento pra ver se o seu padrão de sexo se encaixa na vida do outro. Sexo é importante mas não deve ser a prioridade, pois tem a vida financeira, afetiva, profissional, familiar... Sexo é apenas mais uma área em que o casal deve viver de maneira plena, mas consensual, de maneira que seja feliz e agrade os dois
15/09/2023 22h58
Ele ainda não sabe jogar o game
16/09/2023 08h33
Será que ele gostava de você? Ou foi apenas uma desculpa para terminar?
16/09/2023 06h07
Que triste se for real essa historia
16/09/2023 09h33
Nunca ocorreu
15/09/2023 20h35
Esse foi no mínimo burro....mais ainda bem, ao menos mostrou q n gostava tanto de vc...

Cu não se pede...se ganha ...na vdd toda vez eu sempre tentei e acabei com seguindo mesmo com aquelas q disse nunca ter feito...é só saber chegar !
anônimo
15/09/2023 20h30
Eu terminei uns seis noivados por causa disso
15/09/2023 19h42
Sejam felizes para sempre, até que uma negativa de anal os separe
15/09/2023 19h40
Eu custo a acreditar num negócio desse.
elas respondem
anônima
16/09/2023 05h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/09/2023 20h36
Puts, quanta futilidade dele, sem contar que ainda é um amador do sexo anal, não sabe que pra conquistar um cu é aos poucos. Pensa bem, foi livramento.
15/09/2023 20h20
Mulher você não perdeu nada, seu * agradece... Pelo jeito ele só pensava nele, fora que é nojento... Foi um livramento.
anônima
15/09/2023 19h40
Cmg não foi por causa de um cur pq concordamos em fazer isso. Ele simplesmente acabou por conta da nossa distância, e ele estava desempregado há mais de 1 ano. Tipo, do nada.
16/09/2023 08h49
O bom é que vocês conversaram antes, já pensou se estivessem casados e ele demonstrasse esse desejo depois?
16/09/2023 09h08
Perdi tudo no "o cara terminou comigo por causa de um cú"!
Socorro! Kkkkkkkkkkkk
Mas que cara cuzão!
É de cair o cu da bunda mesmo...
16/09/2023 07h45
Bom, você disse que não ia liberar o brioco e acabou tomando nele. É a vida
anônima
16/09/2023 07h45
Nem falo
16/09/2023 09h09
kkkkkkkk nunca me aconteceu
anônima
16/09/2023 06h05
ele ainda há de aprender que cu se conquista
16/09/2023 05h50
Pra mim parece que ele só estava procurando um motivo para terminar contigo e achou esse fácil, onde você não iria contestar muito por ser bizarro. Na real o homem não está nem aí se a esposa realiza seus fetiches ou não, se não tiver em casa, ele vai buscar em puteiros e outros relacionamentos.
anônima
16/09/2023 03h52
Ainda bem.
anônima
15/09/2023 21h35
meu deus, ele te fez um favor ao terminar com você, você claramente merece coisa melhor
15/09/2023 20h46
Pelo menos foi por conta do seu cu, pior qdo é por conta de cu alheio.
Brincadeiras a parte, encara como livramento.
anônima
15/09/2023 20h42
O cara quando não tem a capacidade de chegar e terminar,só estava esperando uma brecha pra fazer o que tanto queria que era o término,e ainda fez inverter o papel como você fosse a errada.
15/09/2023 19h44
Traduzindo: Ele queria te iludir pra te comer.
15/09/2023 19h43
O livramento às vezes vem das maneiras mais inusitadas. Bom demais.