Quais sinais homens dão quando só querem tirar a virgindade de uma mulher?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/09/2023 21h31
Vão com muita sede ao pote. Quer sempre puxar o papo para o lado sexual. É impaciente, sempre tentará te levar o mais rápido possível para um lugar no qual se possa transar.

Te manda fotos sem camisa, ou só de cueca para atiçar sua vontade.

Em últimos casos, faz chantagem emocional. Vai dizer que você é muito "fria", muito "santinha", que "nunca vai arrumar ninguém". Enfim, vai tentar te fazer parecer culpada por não querer dar para ele no menor intervalo de tempo possível.
17/09/2023 21h26
Come você
anônimo
17/09/2023 21h32
Não damos sinais, só ficamos de pau duro mesmo... Mentira, existem comportamentos do homem que indicam quando ele tá interessado em uma muié, como dobrar o pescoço(que nem cachorro, sim isso mesmo), estufar o peito para parecer que tem o peito maior, comportamentos instintivos só pesquisar bb
anônimo
17/09/2023 21h26
Igual cachorro.
17/09/2023 21h48
Fica te mostrando o pau.
anônimo
17/09/2023 21h49
Fica só falando de sexo e putaria com você.
anônimo
03/11/2023 05h55
Ele pode demonstrar isso através de insinuações, toques mais íntimos, elogios sensuais, mensagens sugestivas e expressando desejo físico.
anônimo
03/11/2023 05h59
Mas em que situação? Quando solteiro namorando? Eu sou casado. Tivemos uma experiência muito boa ontem, estamos há quase 15 anos juntos e eu quero brincar um pouquinho já ja. Meu procedimento nessas horas é sempre tomar um banho mas normalmente quando acontece eu dou umas dicas tipo agarro a com mais vontade e com uma doce brutalidade.
elas respondem
anônima
17/09/2023 21h26
O maior mais claro é: não te procurar mais após tirar a virgindade.
17/09/2023 21h32
Manda foto do pau
Diz logo na lata que quer comer
Chama pra ir na casa dele
Convida pra ir ficar debaixo dos lençóis