3.82K  30/06/2015 22h48

A gente brigava muito e terminamos. Achamos que era melhor dar um tempo, mas todo dia eu penso nele, tem hora que choro. Penso que era tudo tão perfeito e desandou. Não sei dizer o motivo. Nesses dias tentei uns contatos novos pelo Badoo, mas me pego pensando "e se não for isso o que quero?". Mas só bato papo com as meninas. Dai minha ex mandou sms, mas eu não sei o que fazer, não sei se recomeçar é o melhor ou deixar o tempo resolver. Eu vejo que os dias só nos deixam mais distantes. Tenho medo de me afastar e ser o que eu preciso, tenho medo de tentar e patinar com ela e não dar mais em nada. E me pego pensando, era muito legal, muito bom durante bons meses. Dai começou a cair nosso mundo. Conselhos galera?

eles perguntam
1 7
elas respondem
30/06/2015 02h43
Mina dica, converse. Procure entender o por que de tantas brigas e se isso pode ser resolvido DE VERDADE. Se não der, melhor a prender com os erros, passar um tempo sozinho e não desperdiçar a oportunidade de quando encontrar outra pessoa descontar nela a frustração de um relacionamento que não deu certo. Mantenha a calma, afinal tudo na vida serve de bagagem.
eles respondem
30/06/2015 22h48
Ah cara, é a dor de todos nós. Terminei a duas semanas e foi, está sendo e vai ser foda para caralho....

Um mantra que estou mantendo em mente é: "Cabeça vazia e coração leve".

Tem dado resultados.
30/06/2015 00h20
bom cara . situação dificil passei por isso a pouco tempo mais oque vale acima de tudo e parar um pouco e pensar se essa pessoa realmente te faz bem pra vc e nao se deixar levar so pelo sentimento sem parar e refletir sobre isso , bom se for o caso por que nao mais uma chance ou tentar mais uma vez? boa sorte
30/06/2015 00h26
Falta só o litro de 51 e um CD de Pablo
30/06/2015 02h46
Melancolia é dádiva dos inteligentes. Gente burra não sabe sofrer.
Fugir da bad vibe (eu) nunca (vi) da certo.
Conheça pessoas novas... (não necessariamente com segundas intenções)
30/06/2015 07h28
Passei por isso quando terminei com minha ex, uma dica, se terminou, dificilmente vai ser a mesma coisa, cada vez que termina ou da um tempo fica desgastado a relação, um conselho saia com amigos, mas não com intenção de pegar, saia pra se distrair e divertir, depois de um tempo esse sentimento passa e vc encontra outra pessoa
30/06/2015 12h08
Cara tem mulher que é complicado , eu terminei também recentemente. Ela jogo na cara um monte de coisa e tal, mas o engraçado é que é só o homem que erra né? Enfim , não falei nada desses coisas pra ela. Cara uma dica sai , vai se divertir, conheça pessoas novas nada como uma nova mulher para esquecer a outra.
30/06/2015 12h16
Ela mandou SMS, então procure conversar com ela. Vá devagar nessa "nova etapa". Tentem, juntos, não errar onde erraram na outra vez. Vocês podem sim reconstruir o relacionamento e, quem sabe, até melhor e mais sólido dessa vez. Não puxe pra si o fardo do "se...". Vá lá e abrace os acontecimentos. Se não der certo, paciência (siga adiante). Se der certo, maravilha. O importante é seguir seu coração e procurar a sua paz e felicidade, sem que isso prejudique os outros. Felicidades, cara.