Eu estou saindo com uma garota já faz quase uns dois meses, e estou querendo pedir ela em namoro, mas como é a primeira vez que tenho esse tipo de relacionamento não sei muito bem oq fazer, poderiam me dar algumas dicas de como fazer isso de uma forma legal

eles perguntam
5 8
elas respondem
19/09/2023 00h20
Eu tô gostando de você e gostaria que você soubesse dos meus sentimentos, você aceitaria namorar comigo?
anônima
19/09/2023 05h26
Perguntando.
anônima
19/09/2023 05h33
Melhor não pedir!
anônima
19/09/2023 05h37
vamos namorar ? e ela diz sim okay .
19/09/2023 12h49
Convida ela pra tomar um café em uma cafeteria ou doceria (se ela gostar de café é claro) e fala pra ela que você está gostando dela de verdade, que gostaria de namorá-la, ter um relacionamento sério, andar com ela de mãos dadas, que gostaria de apresentá-la para sua família. Fala isso olhando nos olhos dela, segurando a mão dela. Seja sincero em relação aos sentimentos, fale sem medo. O básico e simples funciona. Pelo menos é assim que eu gostaria de ser pedida em namoro algum dia. Haha Quem me dera.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 00h24
Vou pedir a minha namorada em namoro daqui umas 2 semanas também, cara.
Vou levar num restaurante que achamos muito bonito e vou fazer o pedido lá, porque tem uma vista de vidro maravilhosa. Vou falar umas coisinhas pra deixar ela emocionada, lembrar desses 4 meses que estamos juntos e pedir com as alianças.

Isso é muito particular. Você pode pedir num passeio na praia, fazer que nem casal de Youtube que enche o quarto de balões e velas, pedir numa praça, num simples lanche... depende da personalidade de vocês dois, sabe...
19/09/2023 11h55
Ela vai recusar.
19/09/2023 00h19
"Ahn? Quer namorar comigo?"
19/09/2023 00h19
Tem que ser uma surpresa bem especial.
anônimo
19/09/2023 00h22
A melhor estratégia é a manipulação. Faça a garota sentir pena de você, e ela se sentirá na obrigação de te dar uma chance.
19/09/2023 05h29
Manda o papo e dx de mimimi
19/09/2023 12h25
Leva pra um lugar bonito, olha pros olhos dela, segura a mão e pede em namoro. O básico e sempre funcionou comigo kkk