Ela diz q posta "pra ela mesma", mas então, pq não simplesmente olha a foto?! kkkkkkkkkkkkkkk quem posta quer ser visto, quer ser curtido/validado (duvido q não olhe lá de vez em quando qtos likes e comentários teve). Pq essa hipocrisia do caralho?

Aí a mulher tem um namorado/marido, e acha um absurdo o cara reclamar q ela bota um fio dental, vira a bunda pra câmara e posta lá para todos virem ... é um nível de hipocrisia esquizofrênico esse negócio.

eles perguntam
4 11
elas respondem
19/09/2023 12h58
E é essas que vcs amam seguir
anônima
19/09/2023 08h49
Realmente bastante ipocresia mais é dessas que vcs gostam
anônima
21/09/2023 16h05
Não posto meu rabo em rede social, mesmo porque "rede social" o nome ja diz, toda a galera do trabalho, família e amigos estão na redes, não pega bem todo mundo me vendo de biquini. Mas admito que sinto um tesão do caralho em me exibir para desconhecidos pontuais da internet. O fato de me sentir desejada me traz muito prazer, deve ser porque raramente tenho essa sensação na vida real.
anônima
21/09/2023 16h14
Óbvio que procuram validação, parecem prostitutas de quinta categoria no cio.
eles respondem
19/09/2023 08h32
Se o namorado acha um absurdo ela postar foto mostrando a raba de fio dental quem tá errado é ele, pq aposto que ela não começou a fazer isso depois de comprometida.
Certeza que já fazia desde antes.
E se ela já fazia antes e ele aceitou namorar com ela mostrando o rabo pra geral, que continue aceitando bem quietinho.
19/09/2023 08h22
Coitadas, não devem conhecer a galeria do celular.
anônimo
19/09/2023 08h26
Eu não sei, mas não suporto essas mentiras.
anônimo
19/09/2023 08h47
É o mesmo nível daquelas que fazem dancinha no tik teko. Cansado dessa nossa geração... não dá nem para sair com uma pessoa com a finalidade de conhece-la e interagir, porque de antemão você já sabe da metade da vida dela sem ter trocado uma palavra pessoalmente, visto que fazem questão de largar tudo no Instagram publicamente bancando as blogueirinhas.
19/09/2023 13h00
Eu nunca vi uma mulher admitir isso.
19/09/2023 13h10
Para de tentar entender as mulheres, não vale a pena. Se você não se casar ou namorar muitos desses problemas ai não serão sua preocupação, relaxa cara.
Deixe elas para lá.
19/09/2023 13h12
Não sei, mas já ouvi de muitas que tiram e guardam para si e não duvido disso.
19/09/2023 14h37
Algumas pessoas não gostam de admitir ou simplesmente não enxergam o próprio erro, isso vale para ambos os sexos.
19/09/2023 14h40
Eu só aprecio com moderação e faço minha avaliação, caso ela quiser