Pessoal, seguinte, eu sou um rapaz cristão, e em minha religião, o namoro é encarado como algo sério, não tão sério quanto o casamento, mas é sério.
Cerca de 3 semanas atrás eu enviei uma carta para a matriz para que eu me torne um membro da ordem, me mudando para a sede para apoiar na ajuda humanitária.
Há 2 semanas conheci uma moça da religião, e ela demonstrou certo interesse e curiosidade em mim, porém ela não disse isso, mas demonstrou, com sorrisos, perguntas sobre minha vida pessoal, demonstração de afeto como carinho no braço e também perguntas sobre meu futuro romântico. São sinais de um possível interesse romântico.
Porém aprendi na Bíblia que um coração dividido pode ser traiçoeiro, no futuro se eu escolhesse ela, podia me arrepender por não entrar na ajuda humanitária, e se eu escolhesse a ajuda humanitária, poderia ficar arrependido de não ter expressado o que eu sentia pra ela.
Então chamei ela e conversamos, eu expus o que eu sentia, que achava que ela tinha ótimas qualidades pra começar a nos conhecermos, mas que eu precisava ter certeza se ela tinha interesse romântico em mim (eu nunca namorei, embora tenha qualidades estéticas e de caráter, eu não sei a que ponto sou atraente), ela ficou surpresa e se emocionou.
Embora eu nunca tenha namorado, ela já namorou sério com uma pessoa que não pertencia a religião, e carrega fortes traumas disso pois na época ela se afastou e acabou ficando rendida a paixão com esse cara. Ele a tratou super mal, fazia comentários negativos sobre ela, olhava outras mulheres na rua e por ela ser pobre e muito simples ele falava que ela devia buscar mais dinheiro, isso incomodava ela.
Ela enfim disse as malditas palavras: eu não sinto interesse romântico por você por que nos conhecemos a muito pouco tempo, mas acho que você tem qualidades que despertam em mim muita curiosidade, mas não quero que você pare sua vida pra me esperar. E nem quero que você se afaste de mim, você é muito especial e quero te conhecer.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
19/09/2023 09h59
Tenho passado por algo parecido. Mas estou indo ser freira, mas tem um rapaz interessado em mim e eu nele, mas não teria chance de darmos certo juntos.
Essa missão é para sempre ou por um tempo?
Se for, vá primeiro e depois você volta...
Não apresse a menina.
19/09/2023 08h38
Ela só foi sincera.
19/09/2023 09h15
Vc é a da TJ mormon ou ccb ?
Fique na duvida rs

Ela foi pega de surpresa e não diga interesse romântico ok
ela ainda não gosta de vc a ponto de querer namorar
Foque na missão então
anônima
26/12/2023 11h29
Lá você se interessa por outra.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 08h35
Ela não está brincando e nem fazendo nada, ela já mandou o papo reto para você, cara.

"Eu não sinto interesse romântico por você por que nos conhecemos a muito pouco tempo, mas acho que você tem qualidades que despertam em mim muita curiosidade, mas não quero que você pare sua vida pra me esperar. E nem quero que você se afaste de mim, você é muito especial e quero te conhecer".
19/09/2023 08h38
Nem um e nem outro.
Ela tem certo interesse, mas nada demais a ponto de se comprometer.

Melhor que vc faz é esquecer ela.

Amanhã ou depois ela vai tá ficando com outros e ainda vai jogar na tua cara que disse que não era pra vc parar a tua vida por causa dela.
19/09/2023 10h46
Fuja dessa bomba cara é sério. Essa mulher fez um monte de cagadas e foi se aproxiar da igreja para tentar se ''limpar'' e ver se achava um trouxa para bancar ela e os traumas que ela carrega.

Você precisa de alguem compativel com você e não errada rodada tomadora de tarja preta ai. Cara ela é um bomba relógio que pode explodir a qualquer momento quando estiverem namorando
19/09/2023 08h48
Cara, se tua religião é teu norte e a Bíblia é tua fonte inabalável de conhecimento, não é perguntando aqui pra um bando de pagãos que tu vai conseguir tuas respostas.
19/09/2023 10h53
Essa garota está cheia de traumas, ela mesma sabe que não é para você e foi sincera, mandou a real. Jamais queira nada sério com quem tem traumas de relacionamentos anteriores. Nunca vale a pena.

Pule fora, foque na sua missão. No dia em que surgir uma mulher realmente boa pra você, você não vai precisar perguntar nada a ninguém.
anônimo
19/09/2023 09h02
Minha ex era da igreja e me traiu lá mesmo quando deixei ela ir acompanhada só com a mãe dela aos cultos kkkkk... não creio que esse ambiente melhore em nada e as pessoas são hipócritas no fundo.
Pelo menos essa daí é solteira, está sendo sincera, e ao que parece vale a pena você esperar. Porém, mantenha contato (diferente de ficar só no pé dela), até porque ambos podem conhecer outras pessoas...
Você nunca se relacionou, não se afobe, não vale a pena.
19/09/2023 11h27
É safadinha.
anônimo
26/12/2023 11h21
Ela foi sincera.