Minha unha quebra muito fácil. Quebra na vertical. Eu gosto de ter unhas longas, mas não consigo, porque qualquer coisinha elas quebram.

Eu já li que pode ser falta de vitamina, mas eu faço exames sempre por causa do histórico familiar e não há nada de errado nesse sentido.

Eu já pensei em usar aqueles produtos de fortalecer as unhas, mas os baratinhos não funcionam. Alguma de vocês tem o mesmo problema e já fez alguma coisa que resolveu? Obrigada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/09/2023 19h56
Não
anônimo
19/09/2023 11h15
Minha família tem um histórico de fraqueza nos ossos, dentes, articulações e muito mais. Não tem muito o que fazer. Só ficar quieto, encolhido e chorando.
19/09/2023 11h28
Cara, sim
elas respondem
19/09/2023 11h28
Tem várias receitas caseiras pra fortalecer unhas, eu usei por anos a famosa base de alho ( tu coloca pedacinhos de alho dentro da base) mas nas farmácias vendem a base casco de cavalo que tmb funciona.
anônima
19/09/2023 11h30
Eu tomo vitaminas diariamente o que ajudou elas ficarem mais duras. Passo base tbm e vivo de esmalte, e quando tiro, eu não uso acetona.
19/09/2023 11h32
Costuma quebrar muito fácil quando colocava a unha na boca, o que fazia a quebrar bem mais fácil por conta da saliva.
Evitei fazer isso, e comecei a fazer as unhas toda semana, sempre usando alguma base de cálcio ou com vitaminas.
Melhorou demais, faz mais de 5 meses que a minha não quebra ^^
28/09/2023 19h10
Eu posso na base algo e cravo da índia