Venci a dependência emocional?

1
112
3a
Eu estava muito apegada, a um rapaz que estava conhecendo. Mais graças a Deus consegui desapegar nem mando msg mais agora ele que manda faz perguntas exemplo como tá. Meu dia como eu estou etc mais ele demora a responder quando eu respondo. A pergunta dele mais eu percebi que nem me incomodo, mais se ele demorar ou n pra responder graças a Deus estou livre do apego emocional
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
3a
Tá ok
anônimo
3a
É sempre assim.
Quando eu estou interessado em alguém a mulher parece que corre de mim. Quando finalmente eu me desapego elas começam a mandar mensagem e querer saber como eu estou (mas aí eu não quero mais então nem respondo mais) parece que eles sentem que você se desapegou.
anônimo
3a
Ao que me parece você tem medo ou algum tipo de bloqueio pra relacionamento.
Você deve ser dependente dele.
elas respondem
2
Fico feliz por você Vihvi21 :)
anônima
3a
Isso é muito bom !