Sabe, eu não sinto mais tesão por ele, me irrito facilmente, comportamentos dele me envergonha. Toda vez que a gente briga toco no assunto de separar porque sinceramente eu queria, mas ele gosta muito de mim e tenho medo de me arrepender. Somos casados a pouco tempo.

elas perguntam
15 4
eles respondem
20/09/2023 09h57
Aprendi lendo um livro que, se você pensa muito na resposta é automaticamente "não" porque o "sim" é óbvio, se eu te perguntasse, "você quer continuar casado com ele?" Você pensaria um pouco para responder? Se sim, já sabe o que deve ser feito.
anônimo
20/09/2023 09h48
Todo relacionamento tem dessas coisas, você já deveria saber.
20/09/2023 12h14
Apenas separe e rápido.

Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica.

Ou está com medo dele levar isso numa boa, arrumar outra rapidamente e isso te deixar com ego ferido?
20/09/2023 12h10
Chora mais
20/09/2023 12h54
Qual o motivo q te fez mudar, o q vc realmente quer, se vc não o ama, não sente mais tesao por ele, como deixou chegar a esse momento
20/09/2023 12h53
Se vocês estão casados há pouco tempo, creio que essa crise se deve ao período inicial de ajustes.
É nesse período que você vai conhecendo de verdade quem é a pessoa, porque agora vocês convivem.
Se ele tem algum comportamento que te envergonha, que você não gosta, das duas uma: ou ele sempre teve esse comportamento e você foi cega diante disso ou então ele nunca manifestou esse comportamento antes e você está descobrindo só agora.
Acredito que o que ele faz ou a forma que ele se comporta que te causa vergonha e descontentamento é o início para desencadear a falta de tesão e também a irritabilidade. Então o que deve ser corrigido, a meu ver, provavelmente, parte daí. Vocês precisam ter uma conversa séria sobre isso e ele, como dever de marido, deve te ouvir e repensar o comportamento dele para que o relacionamento dê certo. De igual forma você, como esposa, tem o dever de ouví-lo também e se corrigir no que for necessário para que o relacionamento funcione. Lembre-se: o mais importante não é você e nem ele, mas sim o relacionamento, o importante é fazer dar certo, e isso exige ajustes e renúncias das duas partes, nenhum dos dois está isento disso. Se empenhem e dêem o seu melhor, e então verão significativas melhoras no seu relacionamento, inclusive nesse tempo inicial de ajustes de convívio. Espero que vocês tenham sucesso e fico feliz por poder ajudar.
20/09/2023 12h53
Se vc acha não vou ser eu que vou ter certeza
anônimo
20/09/2023 12h51
Mulher sem caráter não aguenta ficar dando para um só ao mesmo tempo e inventa mil coisas para disfarçar o que realmente é. Separa logo e deixa o cara livre para dedicar o amor dele para uma mulher decente que mereça, não para uma puta que quer servir de depósito para vários.
anônimo
20/09/2023 12h27
Então separa
20/09/2023 11h16
Acho que alguém casou por merda na cabeça so pode
20/09/2023 11h14
Também acho.
20/09/2023 09h57
Já nem namoro por conta dessas merdas...
tenho que conhecer muito bem a pessoa antes de me enfiar numa fria.
20/09/2023 09h50
A quanto tempo vcs ficaram juntos antes de casar?
Quanto tempo tiveram de convivência antes do casamento? Tipo ficando realmente na mesma casa?
20/09/2023 09h49
Então separa
elas respondem
20/09/2023 09h51
Porque casou??? as pessoas casam hoje em dia achando que é um mar de rosas, tudo lindo, 24 horas por dia e por qualquer coisinha já querem se separar.
anônima
20/09/2023 12h54
Separa é melhor do que você judiar dele caralho
20/09/2023 12h13
Não é simples, mas só tem uma saída, separação. Leve o tempo que precisar, processe, se organize, se prepare e faça o que é preciso pra salvar o seu futuro e o dele de um casamento infeliz.
anônima
20/09/2023 09h51
Não é fácil mesmo se relacionar com alguém,
Eu to desse jeito com meu namorado, é mais contras do que pró, mas o medo de largar e arrepender faz a gnt empurrar com a barriga