Percebi que caras que tem a mãe mais forte, cavalona e bonita. Parecem ser mais fortes, mais altos e mais masculinos.

Enquanto cara que tem a mãe mais naquele padrãozinho , fininha, baixinhas, rabo moderado(mulheres medianas bonitas). São menos masculinos, não tem barba, pouco musculosos, mais magros.

É impressão minha ou é vdd.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/09/2023 13h12
Nossa, será? Minha mãe é pequenininha, já eu puxei a genética das mulheres da família do meu pai: Altas, corpulentas, grandes. E a família dele tem esse padrão. Já meu irmão só veio crescer o corpo após quase um ano de academia.

Espero que seja verdade:)
20/09/2023 13h39
Acho que não tem nada a ver, depende da criação e pra ser forte a alimentação
eles respondem
20/09/2023 15h01
Por isso sou feio.