Já tive muito contato com essa pessoa no passado,éramos vizinhos,mas já faz uns 5 anos que me mudei e desde então a gente só se fala quando vejo ela na rua. Da última vez em que conversamos há 1 mês atrás,ela falava comigo com muito carinho e com uma certa admiração,não parava de me olhar,chegava perto,etc. Aí esses dias eu soube por um familiar dela que ela até hoje fala sobre mim em casa. O que acham?

Obs: ela namora.

eles perguntam
16 16
elas respondem
23/09/2023 08h01
Não, apenas admiração. Homens tem facilidade absurda e incrível de confundir uma simples amizade com interesse sexual.

E outra coisa, ela namora, então respeita isto.
anônima
21/09/2023 18h29
Uhhmm ainda não é um sinal claro para você ...
As vezes nos utilizamos esses contatos antigos para testes de flerte em um ambiente seguro.
Amigos , conhecidos , colegas de trabalho ....nada gritante mas que deixa a gente "aquecida" pra treinar toque e principalmente olhar pra quando a gente tiver oportunidade com quem realmente interessa (isso principalmente se ela estiver namorando !!!)
23/09/2023 08h06
Ela parece gostar de você, mas não sei se é amor romântico ou apenas carinho msm.
O namorado sabe que ela vive falando de outro macho?
anônima
23/09/2023 08h00
Ela tem um sentimento por você, mas talvez seja só carinho.
22/09/2023 00h27
Aparentemente essa pessoa pode ter sim interesse por você, mas é importante respeitar o fato de que ela está em um relacionamento.
anônima
21/09/2023 18h48
Acho que ela deve sentir alguma admiração por você, ela deve gostar muito de você, se ela n gostasse n flaria de você.
21/09/2023 21h52
Se vcs já foram amigos próximos então é normal que ela tenha um certo carinho por vc...nem tudo é interesse.
21/09/2023 21h07
Se você teve muito contato com ela no passado, talvez ela goste de você como pessoa, como um amigo.
21/09/2023 18h51
O sentimento n tende a mudar com o tempo. N quer dizer q ela esteja afim
anônima
21/09/2023 00h52
Às vezes é porque ela gosta da sua pessoa mesmo

Normal
anônima
21/09/2023 00h59
Acho que você já tá fantasiando demais.
Como você disse, ela namora. Às vezes a pessoa fala muito de você pq ficou sabendo de coisas sobre a sua vida ou simplesmente lembrou da sua existência.
21/09/2023 08h52
Vc deve ser alguem legal, acho natural.
21/09/2023 17h58
Eu acho que vc tá gamado nela e empolgado com a possibilidade dela gostar de vc.

O fato éque ela namora. Então fica na sua e pare de fantasiar qq situação com ela.
anônima
21/09/2023 08h59
Ela pode admirar você como pessoa e se agradar da sua índole, por isso é gentil com você e tem a possibilidade de lá no fundo ela ter certa atração por você. Difícil adivinhar você teria de se aproximar mais dela pra saber, nessas situações é muito comum o mal entendido e a gente acabar se precipitando achando que é uma coisa mais é outra.
21/09/2023 15h28
Não se iluda, ela somente tem carinho por você.
21/09/2023 13h41
Não confunda admiração com interesse.
eles respondem
anônimo
21/09/2023 00h32
Por que você não comeu a buceta dela?
anônimo
23/09/2023 11h10
Fala brother, cara te mandando a real, ela é apenas uma pessoa carinhosa e tem admiração por vc. Admiração não é o msm que amor, ou interesse. Outra coisa importante a se pensar: provavelmente ela tbm fala de outros amigos, mas vc não sabe pq não convive com ela atualmente. O lance do INSTAGRAM é uma prova de que ela se importa com o relacionamento dela já que teve o cuidado de não te seguir de volta, e eu acredito que pra não ser questionada pelo namorado ou correr o risco dele ver depois e comentar.SE ELA REALMENTE TIVESSE INTERESSE ALÉM DA AMIZADE ela daria um jeito de estreitar, aproximar esse contato com você. Teria dado um jeito de pedir teu WhatsApp, mandaria msg no direct, curtiria e comentaria suas fotos. Aos poucos ela iria te entrevistando, buscando saber sobre o que vc gosta até chegar a um momento em que iria dizer que vcs têm coisas em comum, coisas do tipo. Está claro que vc te interesse nela e isso te acaba por dentro, sem saber se teria chances. Mas muito do que vc sente pode ser por esse ar da dúvida, e de ter criado parte disso a partir do que vc gostaria que existisse, o interesse dela por ti tbm.

A pergunta a se fazer é: até que ponto vale o risco de se declarar pra tentar tirar essa dúvida?
Há sentimento o suficiente pra enfrentar isso, ou msm um afastamento dela?
Há mais pessoas envolvidas nisso, o namorado dela.

Meu conselho é: reflita sobre provas reais que levam a confirmar o interesse dela por ti. Se ela não faz essas coisas que comentei, não busca se aproximar, pode realmente ser apenas admiração.

Em último caso, enviar por escrito sobre o que vc sente,com todo e maior cuidado do mundo, e já com pedido de desculpas caso a tenha, de algum modo, feito mal pelas palavras e por saber que ela está e um compromisso, mas que precisava falar isso pq era algo que estava te destruindo por dentro. Que tem uma admiração enorme por ela e por tudo que ela é e representa.

Como vcs estão distantes msm, não vai ter de enfrentar ela diariamente kkk
anônimo
23/09/2023 09h09
Meu, ela te considera como macho. Gosta, mesmo.
Mas... Apesar da gente zoar muito aqui no site, a verdade é que mulher tem um nível legal de compromisso. Se ela está namorando, não vai cair na sua assim, não.
Melhor procurar outra, não criar sentimentos.
22/09/2023 08h27
Talvez ela já tenha tido uma queda por você no passado, e por (talvez) o relacionamento dela estar frio ela sinta algo por você. Mas talvez só uma paixão mesmo
21/09/2023 19h36
Ela pode até namorar, mas pelo que vc descreveu existe sim um interesse... Ou ela é a pessoa mais simpática que vc conhece rssrss

Abraços
21/09/2023 01h34
Se ela tem namorado, certamente foi porque a relação deles quando você já se mudou. Talvez ela até tenha algum carinho especial por você, mas provavelmente porque ela nutriu isso na época em que ela ainda era solteira. E se ela fala muito sobre você é porque te admira bastante. Sendo assim, seria ideal você conversar mais com ela, nem que seja pelas redes sociais, e entender que se a relação dela com outra pessoa é bem sucedida ou não. Se a relação deles estiver numa situação de instabilidade, é porque tudo indica que o rompimento estará por vir, dando a entender que ela poderia estar aberta a um relacionamento com você a longo prazo.
21/09/2023 14h39
Faço de sua pergunta a minha também
21/09/2023 14h55
Como vou saber o que ela pensa?
21/09/2023 15h43
Rapaz, e suspeito viu
21/09/2023 16h51
Ela gosta de você! Isso é certo! Você só precisa ter cautela para saber se esse gostar é de amizade, carinho ou coisa do tipo. Ou se é sentimento amoroso! Mas, é uma brecha, é um caminho, sua imaginação tem fundamento, pois ninguém olha e admirar a gente do nada, ela pode ter uma queda por você sim! Caso ela fique solteira, tente uma aproximação!
22/09/2023 11h33
5 anos é MT tempo... é notável o carinho que ela tem por VC mas se ela gosta do jeito que vc acha... aí só tentando pra ver o que não é recomendado, já que ela namora e vc só tá com fogo na bunda kkkkk.
22/09/2023 16h47
Pode ser apenas carinho mesmo.
22/09/2023 17h43
Mutio relativo.