Apostei 50 no jogo do Vasco x Coritiba pra voltar 250

Se eu der cashout agora, eu tiro 90 pila, se eu deixar queimar, o Coritiba vai precisar fazer um gol no Vasco, se nao fizer eu perco. (O resto ja bateu) Eai, dou cashout ou deixo ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/09/2023 20h09
Não gosto de mexer nisso, não sei.
eles respondem
21/09/2023 20h06
O meu irmão gosta de deixar as apostas até o final, as vezes quando ele tira, ele se arrepende. Mas, isso é meu irmão, vc é vc. Eu diria que o Vasco vai ser rebaixado e pra isso precisa tomar gols pra perder e sofre empates. Então, não sei. Acho o Vasco toma um gol sim, agora se vai ficar empatado ou o Curitiba vence, eu não sei o que opinar
anônimo
21/09/2023 20h42
Sim, essa vai ser a melhor decisão da sua vida.