Tem crack nos ingredientes.
anônimo
22/09/2023 15h00
Eles usam ingredientes que estimulam os centros de recompensa no seu cérebro, assim como drogas. Então, a próxima vez que você quiser comer McDonald's, pense em crack, isso deve ajudar com o vício. Ou não.
22/09/2023 15h19
Teve uma epoca que eu comia BK quase todo dia, porque era mais barato. Um whopper 12 conto, eu amassava.

Nao sinto falta nenhuma hoje. Zero. Essas merdas ultraprocessadas, nem o queijo é queijo de verdade. é uma pasta nojenta que sabe lá como é feita.
elas respondem
anônima
22/09/2023 14h58
Nunca viciei kkkkkk é muito bom, mas como umas 2 vezes ao ano.
anônima
22/09/2023 15h07
Essas comidas enjoam, mas dá para improvisar em casa e prepará-las de forma menos nociva a nossa saúde.