Você consegue flerta pelo olhar?
0
anônima
364
3a
Nunca conseguir encarar uma pessoa que tem interesse em mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
23
14
eles respondem
23
Olho pros seios dela primeiro pra tomar coragem
anônimo
3a
Não sei de modo nenhum
Nunca flertei com ninguém.
3a
Sim.
3a
Tenho vergonha.
Sim.
3a
Não, também ninguém me olha.
Não consigo.
De jeito nenhum eu consigo flertar
De jeito nenhum eu consigo flertar
3a
Sim. Às vezes evito olhar muito nos olhos, pois algumas mulheres pensam que estou flertando quando não estou.
Sim. Mas só pelo olhar é complicado saber. Existem outros sinais corporais que complementam e te confirmam se teve êxito ou não.
anônimo
3a
Eu não tenho o menor interesse em você
anônimo
3a
Sim, algumas trocas de olhares e já sei como será a receptividade... aí é só esperar o momento certo para chegar e puxar conversa.
Ninguém consegue.
Não consigo
anônimo
3a
Impossivel.
3a
Eu não flerto com ninguém. Só olho normalmente para as pessoas.
Sim.
3a
Não, a pessoa iria pensar que quero matar ela
anônimo
3a
Sim, fiz isso um dia desses.
3a
sou especialista, mais só fico nisso mesmo.
3a
Só olho nos olhos, mas não faço aquele olhar sedutor
Não gosto de contato visual, só faço quando estou em uma conversa pra não parecer autista.
3a
Muito.
elas respondem
14
anônima
3a
Não consigo encarar nos olhos de alguém.
anônima
3a
Eu consigo olhar pra pessoa ate ela desviar o olhar mais eu nao consigo dar nem um sorriso eu encaro com cara séria, foi nessa brincadeirinha de ficar encarando que um mdnino começou a gostar de mim
3a
Consigo, mas fico sem graça e fico rindo feito besta
3a
Sim.
anônima
3a
Eu olho muito para a pessoa que gosto só que quando ele olha de volta eu desvio porque eu não consigo encarrar por muito tempo.
Eu li tbm uma vez que quando as mulher gostam de um homem elas não conseguem ficar olhando pra eles por muito tempo, já os homens encaram o tempo todo.
Eu li tbm uma vez que quando as mulher gostam de um homem elas não conseguem ficar olhando pra eles por muito tempo, já os homens encaram o tempo todo.
anônima
3a
Não, pq eu fico logo encarando a pessoa
3a
Não consigo também
É só você encarar olhar dentro dos olhos da pessoa é muito bom.
anônima
3a
Consigo, é o único modo que eu sei na verdade. Sempre dá certo kko
3a
Sou péssima até nisso kkkkk
3a
Não muito, fico sem graça.
anônima
3a
Consigo flertar pelo olhar.
anônima
3a
Sim lkkk mas hj em dia n faria mais isso
anônima
3a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!