Você passaria seu número de whatsapp pra alguém daqui?
0
anônima
560
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
55 respostas
33
22
eles respondem
33
Já passei para algumas pessoas que tive maior proximidade. Confesso que não foi muito pra frente não, chega lá perde o "encanto" que o site tem!
3a
Sim
anônimo
3a
Só para fazer um grupo do movimento redpill.
anônimo
3a
Não.
Nunca passei e nunca irei.
Nunca passei e nunca irei.
3a
Já passei pará algumas pessoas que tive confiança, mas tem que ser recíproca a confiança
3a
Desde que entrei aqui quando era só mato, passei pra umas 3-4 pessoas apenas.
3a
Já passei.
Já passei
anônimo
3a
jamais, não quero contato com esses seres
anônimo
3a
Já passei, falo até hoje com alguns
Participo de um grupo de users antigos.
3a
Já passei pra alguns poucos, pros q ainda mantenho contato não me arrependo
Sim
3a
Não mais
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Já passei, hoje não conversamos.
Já me ocorreu inúmeras vezes.
Vou deixar no perfil pra quem quiser me add.
3a
Não tenho problemas quanto a isso, quando converso com a pessoa.
Não, sou chato demais
anônimo
3a
Não uso Whatsapp.
anônimo
3a
Não uso wpp.
No
anônimo
3a
Vou passar agora pra todo mundo 40028922
3a
Já passei para umas 5-6 pessoas
Só passo o número do meu pix.
3a
já passei
anônimo
3a
Já passei
Não. Aqui já tem chatbox! É bom conversar, mas há que separar aí.
3a
Não.
3a
Já passei
3a
Sim, não passo nunca mais.
Já passei, mas pouquíssimas vezes.
elas respondem
22
anônima
3a
Só se me mandassem trava zap.
anônima
3a
Passei pra uma pessoa apenas.
Me lembrei do Rem, que já estava perdido em minhas lembranças mais vagas, eu dei meu número de wpp a ele há muitos anos e eu acho que ele até viu a minha cara pela foto de perfil.
3a
Eu já passei
Se pedirem, sim
3a
Apenas se eu tivesse amizade com a pessoa.
Só passaria depois de muito tempo conversando
anônima
3a
Não passo mais
anônima
3a
Jamais.
anônima
3a
Passei só pra 1
anônima
3a
Nunca
3a
Sim
3a
Depende
3a
Passo nunca mais kkkk
anônima
3a
Já passei, não recomendo
anônima
3a
Já fiz, mesmo tendo gente legal que converso há mais de um ano, não faria novamente.
anônima
3a
Não tem necessidade.
anônima
3a
Já passei.
Já passei, mas só para uma user.
anônima
3a
Passei pra uma pessoa só
3a
Já passei.
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!