Nesse domingo cavernoso de pura ressaca moral, estou vivo e em sã conciência, por mais que tenha gastado metade do meu pagamento com put@S e bebidas, continuo forte e resistindo a uma recaida depressiva.
Pessaol, a gente se queixa de nossas próprias escolhas. Há costumes que para nós parece trazer felicidade de momento, más, o colateral disso se resume no pior tipo de choro, aquele sem lágrimas.
Somos muito novos pra agir como velho, támbem somos velhos demais pra agir como pessoas novas, a conciência tem mais peso que palavras de amor.

Eu grito, esmurro a parede por mais errado que eu esteja. É só defesa de um otário carregando orgulho.
Coração amargurado, nessa vidinha de mundão
Se for pra ter um suícidio, o meu é bebendo e fumando.
E se eu morrer cedo, um dia nos veremos e espero que vc não seja outro a deixar a vida se matando.

Dizem que somos pecadores a ir pro inferno, pra quem então existe o céu?
Sofrer na vida pode ser um castigo de Deus?
tipo, o povo mata e morre por dinheiro e esquece de quem tem transtorno como eu.
Vou parar de filosofar, vou respirar fundo outra vez. Tenho fé que vou melhorar.
É complicado.
E olha que meu QI não é dos piores.
é mó difícil tudo isso
Que falta faz uma mulher de verdade na vida de um homem.
Pois só conheço as que não valem nada e o pior que eu gosto disso.

eles perguntam
4 13
elas respondem
24/09/2023 09h51
Não li, mas ter uma rotina bem estruturada, fazer terapia, ver a necessidade de medicação, exercícios físicos intensos ajudam no processo.
anônima
24/09/2023 14h11
Universal
anônima
24/09/2023 10h44
Terapia moço, com todo o respeito (mas é importante)
anônima
24/09/2023 09h49
Me conte quando descobrir.
eles respondem
24/09/2023 09h46
Te falta é surra de pau mole.
24/09/2023 10h43
Ela que vence sempre.
24/09/2023 16h25
É invencível
anônimo
24/09/2023 14h09
Academia ajuda.
anônimo
24/09/2023 14h07
Como que tá o seu sono? Tem que ficar com o sono em dia, nem que você tome remédio pra dormir. E dormir pelo menos 8 horas por dia. De resto você consegue tudo, como qualquer ser humano funcional. Acerta seu sono primeiro, confia. Depois busca um exercício físico, qualquer um e possivelmente uma ajuda psicológica. Você vai ficar bem.
24/09/2023 14h02
Entre no mundo da musculação, beba menos, tome bastante água, se alimente melhor, gaste com putas apenas uma vez por mês, na verdade não tem muita diferença entre as putas da rua e as que você conhecem no dia a dia mano, todas irão ser um gasto e se não for assim elas irão dizer pras amigas que você não tem maturidade e que não se faz homens como antes, faça algum curso de algo que você goste
24/09/2023 13h58
Arranjando um emprego.
24/09/2023 13h57
Tô nessa luta também, a diferença é que não bebo e nem fumo. Tenho dias melhores, mas sempre tenho as recaídas e a fossa volta com tudo.
anônimo
24/09/2023 10h11
Que falta faz mulher? Nenhuma, é livramento
24/09/2023 10h02
Investindo em autoconsciência, corrigindo certos hábitos, frequentando ambientes diferentes, buscando conhecer outro tipo de pessoas, movendo certos aspectos travados na vida... Não tem uma fórmula certa, você vai pondo algumas coisas em prática e a vida aos poucos volta pros trilhos.
24/09/2023 09h56
Apesar de eu ter um certo nível de depressão eu não venci mas melhorei muito.
Infelizmente não tive condições de pagar um profissional e nem pessoas capazes de me ajudar.
Meu único remédio foi o tempo e procurando por conta própria meios de tentar combater a depressão.

Geralmente o que tem funcionando para mim é me manter ocupado, mas preste muita atenção. Eu me mantive ocupado com coisas que me faziam bem de forma direita ou indireta.
Por exemplo, formas diretas: Treino, caminhada, boa alimentação, estudo, trabalho e alguns passeios.

Formas indiretas: quando eu ficava sozinho eu combatia os pensamentos ruins, colocando em minha mente que esses pensamentos não me define e que logo passarão, evitava muitas distrações nas redes sociais e quando via vídeos curtos eram de canais com um conteúdo que agregue em minha vida.
Repare que nos dois exemplos é tudo uma forma de combate e ao mesmo tempo uma forma de evolução.

Mesmo assim, as vezes tenho tempos de crise e recaídas. Mas observo que está cada vez menor e com menos intensidade.
Boa sorte pra ti, se precisar pode chamar no PV
24/09/2023 09h53
Busque apoio de pessoas próximas, compartilhe seus sentimentos, e procure um profissional de saúde mental. Cada passo dado é um avanço na direção certa para a recuperação. Não desista, amigo.
anônimo
24/09/2023 09h50
Drogas e bebidas irão te curar.