Sou uma mulher incentivadora que sonha em ter um homem com a mesma visão de futuro ( viver bem com um salário que pague as contas e sobre um pouco sem se matar de trabalhar). Eu incentivo demais meu namorado mas ele não gosta. Hoje vive de bicos e não faz nem 1k por mês.
Já está nessa faz 1 ano. Fala que quer investir, não quer ter patrão, mas não faz nenhum esforço.
Ele é TST formado e não coloca um currículo.
Ontem brigamos feio pq na frente da família dele, Ele disse q eu só falo em dinheiro e fico cobrando ele pra estudar. Ele mora na casa da minha mãe comigo, não ajuda com 1 kg de arroz se quer.

Eu ganho +/- 10k por mês.
Acho q ele se acomodou em mim. E não vê pressa pra conquistar o futuro. Apesar de eu n dar nada pra ele. Hoje estou aqui levando a fama de que sou interesseira, nem que ele ganhasse 5k por mês não faria diferença na minha vida pq eu ganho bem e sobra muito.
Agora me diz: Eu estou errada em querer que ele se ajude???? Estávamos na casa dos pais dele que fica há 50km de distância. Eu larguei tudo e vim embora sozinha de tanta tristeza q me deu ouvir essas asneiras.
Não é possível que eu seja a errada nisso gente.

elas perguntam
13 3
eles respondem
24/09/2023 16h19
Enquanto eu tô lutando pra ter um futuro de sucesso, e eu terei, e ngm dá apoio, a vida é foda. Se eu fosse vc simplesmente terminava com ele.

(E ficaria cmg).
anônimo
24/09/2023 16h07
Eu terminaria. Não gosto de gente burra.
24/09/2023 16h07
Você esta certa mano ninguém é obrigado a ficar com alguém que não quer um futuro
anônimo
24/09/2023 16h09
Já eu sou o contrário. Estou querendo largar uma garota que não me ajuda financeiramente, mesmo ela ganhando bem. Não sou nenhum milionário, ganho 12 mil. Ela acha que vou sustentar ela a vida toda.
24/09/2023 16h13
Não, você não está errada em querer que ele se ajude e trabalhe em direção a um futuro melhor. É importante um relacionamento em que ambos tenham objetivos e valores semelhantes.
Se ele continuar assim, dê um basta na situação e termine o namoro.
24/09/2023 16h14
Que povo chato,voce ganha mais e dizem que é a interesseira?Em um homem que ganha menos de mil pacotes?tnc
Voce não está errada,incentivo é bom.
E não está errada em notar que ele está mais do que acomodado em viver com voce.Mesmo que voce não de dinheiro a ele,ele vive com voce.
Acho melhor terminar
24/09/2023 17h00
Eu não me relacionaria com uma encostada assim.
anônimo
24/09/2023 17h33
Para com isso mulher!!! Ele se encostou em vc
24/09/2023 16h19
Se ele é formado e não põe currículo é bem folgado.
O vosso problema é mais dinheiro ou sobre ele estar acomodado?
Se eu estivesse no seu lugar, e minha esposa só cuidasse da casa, eu não me importaria. Amaria ela ao ponto de fazer o que fosse preciso.
10K por mês é bem mais do que uma gigante parte da população ganha, então não sei se dinheiro seria um problema. Eu não puxaria o pé dela pra fazer alguma coisa.
anônimo
24/09/2023 16h25
Estou com impressão que essa história seja inventada .
24/09/2023 16h30
Não vejo nada.
24/09/2023 17h54
Você está certa! Hoje eu entendo muito mais do que em outros tempos sobre pensar em melhorar a condição financeira e mais que isso, evolução, não apenas crescer em bens materiais, mas eu mesmo crescer, mudar a mentalidade, ter hábitos que levam a prosperar, mudar comportamento, ambiente, fazer coisas com grande propósito, ajudar muitas pessoas e estou nesse processo.
Eu te entendo, muitas vezes as pessoas que a gente convive não estão em busca do mesmo que nós e não estão concientes de que o fato de não agirem nesse sentido a longo prazo é prejudicial e pior, nem aceitam o que a gente fala, eu por exemplo, não estava evoluindo, a pessoa que eu era não sabia o que queria, não teria uma vida com as realizações que eu desejo que vão muito além de mudar a condição financeira e as coisas que eu penso hoje se eu falar com a maioria das pessoas que eu conheço elas não vão compreender e nem aceitar.
Eu iria dizer que apontar dedos não resolve, que cobrar não resolve, que provavelmente o exemplo é que o mudaria, mas aí me dei conta de que você já é exemplo, porque busca as coisas, porque já tem uma renda mensal maior que a de muitos e que é resultado do que você fez.
O sucesso é assim, a evolução é assim, nem todos vão te acompanhar, ele não pode se acomodar porque você já tem renda de dez mil, não pode se encostar em você e até te culpar, se ele não mudar, aí é questão de você medir o peso disso, pensar nas consequências, se vale a pena continuar com esse relacionamento.
elas respondem
24/09/2023 16h22
O cara é folgado mesmo, tem casa, comida, luz, roupa lavada, passada e engomada, internet, televisão, agua, luz, esposa, tudo de graça...sem o minimo esforço. E ainda se faz de vitima e de coitadinho.

Ele nunca vai mudar, nem te ilude. E ainda vai te apunhalar pelas costas.
anônima
24/09/2023 16h12
pegou um sem futuro pra namorado vai ser sempre assim amiga
24/09/2023 17h38
Não veria problema nenhum se ele ganhasse muito pouco ou até parasse um tempo para ser dono de casa em caso de necessidade.

O problema que vejo é a falta completa de ambição na vida, que o separa de você.