Ex: Ter experienciado coisas tão incríveis a ponto de que fica difícil algo te impressionar ou mexer com vc de alguma forma.

elas perguntam
10 3
eles respondem
24/09/2023 19h40
Sim.
Vc vai acostumando, criando resistência a liberação de dopamina e com isso vai criando essa dificuldade.

Exemplo.
Vc pula de lugar alto, tipo uns 5 metros num rio a primeira vez, aquilo é divertido e emocionante.
Vc faz de novo, e de novo.
Logo perde a graça pq acostuma.
Se no primeiro pulo tava liberando ( sei lá como quantificar mas digamos assim...) 800 dopamina, depois de um mês pulando todo dia vai acabar sendo coisa de só 100.

Vc só vai voltar a sentir emoção se saltar de
Bungee jumping de uns 50 metros, porém saltando com frequência logo acostuma.

Vai chegar uma hora de saltar de paraquedas vai ser só "legalzinho" , daí vc acha que um cara desses vai sentir prazer em voar de asa delta ?
Não vai ser qualquer coisa que vai causar emoção.
24/09/2023 17h56
É tipo ir de um celular mais recente pra um antigo
anônimo
24/09/2023 17h54
parça vai chupar pika caralho
24/09/2023 17h55
É possivel,pelo que parece
24/09/2023 17h57
Nunca experimentei coisas incríveis e não vejo graça em nada.
24/09/2023 18h08
É só arrumar uma boa companhia. Com ela você pode fazer a mesma coisa mil vezes que cada uma das vezes será única e continuará sendo incrível.
anônimo
24/09/2023 18h14
Depende do que vc está se referindo kkkkkkkkkkkk
24/09/2023 18h18
Não, isso só acontece com efeito de drogas por exemplo, mas eventos externos não acho que isso se torna possível.
24/09/2023 18h47
Cara à partir do momento em que entende bem sobre os aspectos da vida e sabe que o excesso é ruim, seja para coisas boas ou más, você irá controlar tipo, se por em dificuldades por si próprio, para se provar, saca?
elas respondem
24/09/2023 20h16
Sim, infelizmente.
24/09/2023 21h08
Sim, acontece. Por isso geralmente buscamos sempre mais e novas experiências.