já vi várias mulheres ficarem sem graça quando passam uma mulher bonita perto do namorado

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
24/09/2023 18h49
Pq a maioria dos homens são cachorros no cio, dai passa uma mulher e ele ja deseja. É até compreensível ela se sentir insegura por isso, as acho que é insegurança da escolha dela, do que ser trocada.

O que me impressiona é como muitas são verdadeiras otarias! Os parceiros na cara dura, jogam a culpa da insegurança toda para elas, em quanto são verdadeiros canalhas.

Tem muita mulher q tmb faz isso com o parceiro, mas quando o cara tenta agir feito um animal no cio, dizendo que é normal agir assim, blablabla, que tem olho para olhar, blablabla, saiba! Animal no cio não é FIEL!
anônimo
24/09/2023 19h31
Concordo com o @anonimo que disse isso >

O que me impressiona é como muitas são verdadeiras otarias! Os parceiros na cara dura, jogam a culpa da insegurança toda para elas, em quanto são verdadeiros canalhas.

Olha a resposta do @Curioso88

Tenho pena da trouxa que inveta de namorar um patife desses.
24/09/2023 19h22
Pq mulher tem mania de se comparar.
E nessa comparação elas sempre se apegam ao fato de alguma qualidade que a gostosa tem e ela não, daí já bate a insegurança.

É raro, descobri que existe mulher que não é assim.
anônimo
24/09/2023 18h06
clbc ai piranha e vem chupa meu pau
25/09/2023 09h58
Os redpill pregam que as mulheres são descartáveis, esse dilema só cresce entre os homens.
25/09/2023 08h28
Sabem que tem outras muito melhores.
anônimo
25/09/2023 08h01
Pq os homens olham para outras.
25/09/2023 00h52
Ninguém entende
anônimo
24/09/2023 19h18
e dai que ele é mais bonito eu ja fui diamante no lol
anônimo
24/09/2023 18h13
Ficam inseguras por que devem ser feias
24/09/2023 18h07
eu fico mais
24/09/2023 18h06
Creio que seja por pressão da sociedade,ou pela forma que foram criadas,não sei
elas respondem
24/09/2023 18h08
A insegurança em relacionamentos, tanto p/ homens quanto p/ mulheres, vem geralmente de medos e traumas relacionados a relacionamentos anteriores, desconfiança do futuro ou inseguranças com o próprio valor e habilidades....
25/09/2023 09h23
Baixa autoestima e falta de autoconhecimento. Por isso estou investindo no meu autoconhecimento e na minha autoestima para não ser como a maioria. Quanto a mulheres bonitas, eu não sinto insegurança e nem com relação a traição me considero bem resolvida nessa questão pois sei que tenho coisas que vai muito além da beleza física e os homens valorizam isso e enxergam.
24/09/2023 18h05
Por mim pode passar a mais linda e até palada, nem ligo...
anônima
24/09/2023 19h28
Experimenta olhar um saradão passando na rua pra ver se seu namorado não xia
anônima
25/09/2023 08h30
Pq os caras além de não passarem confiança, ainda tratam de humilhar suas parceiras a todo custo, falar de suas inseguranças,.