As mulheres em questao sao pessoas que nao tocam instrumentos algum, e por vezes, quer ser por arrogância ou sei lá o quê, querem te explicar sobre musica e teorias musicais.

É tipo alguém que quer te dar uma paletra sobre algo quando nao tem conhecimento suficiente

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/09/2023 19h58
Acho que essa atitude não está relacionada a subestimar as pessoas que tocam instrumentos musicais por ser algo comum e com certeza não está relacionada a ser mulher. Acho que pode ser arrogância ou alguma delas está a fim de você e queria ter assunto, sei lá rsrsrsrs
24/09/2023 20h01
Não entendi bem esse contexto. Querem te explicar o que sobre música?
24/09/2023 20h11
Tem que tocar Raul
24/09/2023 20h23
Nunca fiz isso, sua experiência com uma pessoa específica não deveria ser generalizada
eles respondem
24/09/2023 20h17
Nada do que vc disse fez sentido.
Ao contrário, o cara que toca violão no. Grupo de amigos costuma ser o que fica em evidência, é o que mais se destaca e consequentemente ganha mais atenção das mulheres, não tem nada de ser "comum" e nem de ser subestimado.

O pq de ela querer te dar "aula" eu não faço ideia.
Talvez vc esteja errado mesmo.

Talvez ela seja só mais uma idiota que gosta de "ensinar o padre a rezar missa"
anônimo
24/09/2023 19h55
Na verdade, ninguém se importa. As mulheres preferem fama e dinheiro.
anônimo
24/09/2023 19h56
Qual a utilidade em saber tocar essas coisas ai?
anônimo
24/09/2023 20h09
Você conheceu uma mulher narcisista? Se afaste, deixe ela falando sozinha, não vale a pena nem a energia de mandar tomar no cu. Só deixe falando sozinha e se afaste.
24/09/2023 20h26
Gente assim tem tanto homem quanto mulher. Pessoas sem nossão. E tem mulher que toca pra caramba tbm, então não vem com essa de: mulheres não tocam instrumento