Trabalhar fora, fazer comida, lavar roupa, faxinas a casa...haha, o dia que meu irmão tem que limpar, faz tudo igual o nariz pra falar que fez. Deixa sabão nas vasilhas, não arruma a casa toda, só lava as vasilhas e o banheiro.
Como é na sua casa?

elas perguntam
10 5
eles respondem
24/09/2023 21h07
Na minha casa, eu faço as compras, cozinho, lavo minha roupa (não aceito deixar isso pra empregada, que já cuida de uma pessoa especial aqui), lavo pratos quando preciso ( mas é difícil necessitar ), banheiro sempre lavei.
Eu sigo uma filosofia de ser auto-suficiente e minha criação de um cara sem mãe presente pra fazer as coisas pra mim me tornou independente.
Sou assim desde novo.
E só gosto das minhas coisas limpas e organizadas em dias.
anônimo
24/09/2023 21h15
Eu que arrumo a casa e deixo tudo brilhando
24/09/2023 21h17
Meus pais nos criaram para não sermos dependentes de ninguem,nos ensinaram todos os serviços domesticos e tudo que se precisa para viver,sem machismo.
Tenho uma irmã e mais dois irmãos,e todos nós fazemos todo o serviço domestico
anônimo
24/09/2023 21h00
Eu faço trabalhos femininos sem reclamar
25/09/2023 00h53
Quando eu morava com pais e irmãos cada um tinha sua lista de atividades.
25/09/2023 08h33
Meu irmão é um vagabundo que suja tudo, eu tento manter limpo, mas quando ele suja eu não limpo não. Não sou otário
25/09/2023 08h43
Aqui é bem tranquilo eu acho, levo louça, passo pano, costuro, passo roupas, cuido do meu filho. Diria q está bem equilibrado.
elas respondem
24/09/2023 20h43
Meu irmão já casou. Aqui em casa meu pai só trabalha fora, tem o pensamento de que a mulher que tem a obrigação de fazer tudo.
Teve um dia que ele levantou do sofá para perguntar se eu não ia fazer o café, eu estava fazendo meu TCC.
Hoje, não sei como ele não falou, eu estava ocupada, aí foi nas pressas colocar a chaleira no fogo.
Aqui é minha mãe e eu que fazemos os serviços domésticos. Fico imaginando as casadas que ainda colocam a refeição do maridão, porque o bonito não sabe por a comida.
25/09/2023 01h15
Fui criada com meu irmão dividindo tarefas, ele sabe fazer tudo
anônima
25/09/2023 01h23
Só tenho que fazer tudo em casa e cuidar do meu filho e levar pra escola, e atividades, e tudo
25/09/2023 09h18
Acho errado ainda mais quando ambos trabalham fora. Se ambos tem as mesmas responsabilidades inclusive financeira, por que a mulher tem que fazer tudo sozinha? Infelizmente ainda vivemos nessa sociedade que acha que coisas do lar são responsabilidades exclusivas das mulheres.
25/09/2023 09h37
Arrumar casa é difícil mesmo.