Vocês são de fazer joguinhos ou vão direto ao ponto?

0
anônima
588
2a
Quando vcs estão conhecendo alguém, vcs são de fazer joguinhos do tipo demorar pra responder, fingir que não se importa tanto etc, ou são diretos e demonstram que realmente estão afim, curtindo ficar com a pessoa e até mesmo apaixonado?

Na sua opinião um jogo de desinteresse pode ajudar ou atrapalhar as coisas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
16
7
eles respondem
16
anônimo
3a
Direto.
Acho que isso assusta as pessoas, às vezes.
anônimo
3a
Direto, não gosto de perder tempo
Fico jogando
anônimo
3a
Minha primeira conversa é:" Te achei gata, bora ficar qlqr hora dessas"

Joguete de demorar pra responder é coisa de adolescente tapado.
Sou bem direto
joguinho só atrapalha tudo
A vida é curta. Melhor ser direto e objetivo.
Gente que não sabe o que quer é uma merda. Melhor esquecer.
Direto ao ponto
Sou direto ao ponto
Sinceramente eu já tenho saco pra coçar, se tiver alguém pra fazer isso é melhor procurar pessoas sem saco
anônimo
3a
Direto ao ponto.
Ninguém aqui faz isso.
Eu gosto de joguinhos online
Sou super direto e claro.
Detesto joguinhos
Odeio joguinhos
elas respondem
7
Nem de joguinhos e nem de direto ao ponto. Só sou egocêntrica, eu só foco em mim mesmo.
anônima
2a
Sou direta, não faço joguinhos na hora do flerte, isto é coisa de criança.
anônima
2a
Vou direto ao ponto mas faço um cu doce aqui aqui, um cu doce lá e sei que lá sei que lá
anônima
3a
Não sei fazer joguinho.. Se to afim eu invisto meu tempo e converso com a pessoa.. se não estou, não mando mensagem ,nem gosto de dá papo.
anônima
3a
Credo.
Entendo que a fase da conquista é importante e gosto, então deixo acontecer mais naturalmente, só que sem joguinhos. Acho meio que falsidade, a outra pessoa pode acabar criando muita expectativa, ou perceber e fugir... enfim, eu prefiro as vezes ser direta mesmo que isso assuste um pouco.
anônima
3a
Sou direta, quando eu era adolescente fazia joguinho, mas hoje em dia não tenho mais paciência.