Vocês são de fazer joguinhos ou vão direto ao ponto?
0
anônima
588
2a
Quando vcs estão conhecendo alguém, vcs são de fazer joguinhos do tipo demorar pra responder, fingir que não se importa tanto etc, ou são diretos e demonstram que realmente estão afim, curtindo ficar com a pessoa e até mesmo apaixonado?
Na sua opinião um jogo de desinteresse pode ajudar ou atrapalhar as coisas?
Na sua opinião um jogo de desinteresse pode ajudar ou atrapalhar as coisas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
16
7
eles respondem
16
anônimo
3a
Direto.
Acho que isso assusta as pessoas, às vezes.
Acho que isso assusta as pessoas, às vezes.
anônimo
3a
Direto, não gosto de perder tempo
2a
Fico jogando
anônimo
3a
Minha primeira conversa é:" Te achei gata, bora ficar qlqr hora dessas"
Joguete de demorar pra responder é coisa de adolescente tapado.
Joguete de demorar pra responder é coisa de adolescente tapado.
2a
Na lata.
2a
Sou bem direto
2a
joguinho só atrapalha tudo
A vida é curta. Melhor ser direto e objetivo.
Gente que não sabe o que quer é uma merda. Melhor esquecer.
Gente que não sabe o que quer é uma merda. Melhor esquecer.
2a
Direto ao ponto
3a
Sou direto ao ponto
Sinceramente eu já tenho saco pra coçar, se tiver alguém pra fazer isso é melhor procurar pessoas sem saco
anônimo
3a
Direto ao ponto.
Ninguém aqui faz isso.
Eu gosto de joguinhos online
Sou super direto e claro.
Detesto joguinhos
Detesto joguinhos
Odeio joguinhos
elas respondem
7
3a
Nem de joguinhos e nem de direto ao ponto. Só sou egocêntrica, eu só foco em mim mesmo.
anônima
2a
Sou direta, não faço joguinhos na hora do flerte, isto é coisa de criança.
anônima
2a
Vou direto ao ponto mas faço um cu doce aqui aqui, um cu doce lá e sei que lá sei que lá
anônima
3a
Não sei fazer joguinho.. Se to afim eu invisto meu tempo e converso com a pessoa.. se não estou, não mando mensagem ,nem gosto de dá papo.
anônima
3a
Credo.
3a
Entendo que a fase da conquista é importante e gosto, então deixo acontecer mais naturalmente, só que sem joguinhos. Acho meio que falsidade, a outra pessoa pode acabar criando muita expectativa, ou perceber e fugir... enfim, eu prefiro as vezes ser direta mesmo que isso assuste um pouco.
anônima
3a
Sou direta, quando eu era adolescente fazia joguinho, mas hoje em dia não tenho mais paciência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!