Qual é o tênis mais bonito que você já viu?

1
308
3a
Ja perguntei uma vez e estarei perguntando novamente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
Os da Nike
anônima
3a
Nem sei mas dos que eu já tive e todo mundo falava que ele bonito foi um Air Max 97 e um Nike 270 de uma cor não tão comum.
Gosto de alguns tênis da marca Hocks.

Quero muito um tênis da Öus, ia combinar super com meu look de academia, mas tá custando $400golpes a porcaria do tênis
anônima
3a
Vans branco.
anônima
3a
Pra mim o o mais bonito é o all Star branco tradicional com listra preta e com a listra vermelha não fica atrás..
anônima
3a
Não me importo.
anônima
3a
Não gosto de tênis, mas os mais bonitos são all star e Adidas.
eles respondem
14
anônimo
3a
A vários
Mais vai de gosto
Ex eu não acho graça em olímpicos e Mizuno
Eu tenho um desse e acho bonito e tem gente q acha feio
image

Esses Mizuno já acho muito feio,mas tem gente q gosta
image
3a
Casuais da Adidas, Reserva, CK, Lacoste.
Gosto muito do vans ultrarange
Air jordan é o mais fera que ja vi ate agr
anônimo
3a
De gladiatus
anônimo
3a
Do camelô
anônimo
3a
Não sei.
O meu grande tênis
anônimo
3a
jordan do travis
anônimo
3a
Casuais da adidas, são lindos.
Não acho tênis uma coisa bonita
Uso pra correr, e os de corrida que têm um design mais sóbrio e elegante são os Puma, na minha opinião.
anônimo
3a
O da Adidas branco