Qual é o tênis mais bonito que você já viu?

Ja perguntei uma vez e estarei perguntando novamente.
elas respondem
anônima
3a
Pra mim o o mais bonito é o all Star branco tradicional com listra preta e com a listra vermelha não fica atrás..
 
Pra mim o o mais bonito é o all Star branco tradicional com listra preta e co... | elaele