Qual é o tênis mais bonito que você já viu?

Ja perguntei uma vez e estarei perguntando novamente.
eles respondem
Não acho tênis uma coisa bonita
Uso pra correr, e os de corrida que têm um design mais sóbrio e elegante são os Puma, na minha opinião.