Qual é o tênis mais bonito que você já viu?
Ja perguntei uma vez e estarei perguntando novamente.
eles respondem
3a
Não acho tênis uma coisa bonita
Uso pra correr, e os de corrida que têm um design mais sóbrio e elegante são os Puma, na minha opinião.
Uso pra correr, e os de corrida que têm um design mais sóbrio e elegante são os Puma, na minha opinião.