Qual é o tênis mais bonito que você já viu?
Ja perguntei uma vez e estarei perguntando novamente.
elas respondem
Gosto de alguns tênis da marca Hocks.
Quero muito um tênis da Öus, ia combinar super com meu look de academia, mas tá custando $400golpes a porcaria do tênis
Quero muito um tênis da Öus, ia combinar super com meu look de academia, mas tá custando $400golpes a porcaria do tênis