No caso eu sempre tive vontade de aprender a toca-lo então vai ser bem útil, um hobby pessoal. Sem contar que é algo que dura por muitos anos e que eu sou apaixonado pois me trás um certo conforto.

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/09/2023 07h40
Paguei 700 em uma guitarra e está parada faz anos. Se você tiver vontade e comprometimento então sim
25/09/2023 08h34
Acho que vale sim se vc souber escolher e comprar que tenha som de qualidade e seja duradouro.

Obs:
Qual instrumento?
Violão?
25/09/2023 08h35
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
25/09/2023 11h54
Eu peguei um teclado musical por 1200, desde então estudo todo dia.
Eu tenho um violão, mas sempre tive dificuldade de aprender com ele não sei pq, já com o teclado tou indo muito bem