Aquelas pessoas que são otimistas e positivas DEMAIS, eles passam a imagem de que são ingênuas pra dificuldades e desgraças que a vida e o mundo oferece. Sei lá, ñ me lido com esse tipo de gente.

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/09/2023 08h03
Com certeza deve ter mais gente que pensa assim como você. O que não podemos ser ou o que as pessoas não podem ser é ir para os dois extremos, o de ser negativo demais e o de viver no "mundo de Poliana" onde todos são ou serão bonzinhos.
anônima
25/09/2023 08h07
Só acho que são iludidas. eu já tentei ser positiva e otimista, me decepcionei e quebrei a cara . Prefiro continuar sendo realista por respeito a mim mesma.
25/09/2023 08h12
Concordo com isto plenamente. Vejo pessoas otimistas demais que acabam quebrando a cara e até fodendo a vida dos outros por completo, e o pior que este otimismo exagerado e absurdo de determinadas pessoas ainda arrasta e leva outras pessoas inocentes para o buraco sem volta.
anônima
25/09/2023 08h33
Melhor se otimista do que ser negativa/ pessimista
eles respondem
25/09/2023 08h03
Pior que tbm sou assim.

A diferença entre ser otimista e bobo alegre é bem pequena e tenho dificuldade de identificar qual é qual pq pra mim é tudo "meio" que a mesma coisa.
anônimo
25/09/2023 08h05
É porque são.
Otimismo e pessimismo são dois lados de uma moeda que vai para o fundo do poço. Esperança sem realismo conduz ao fracasso, com desperdício de recursos.
25/09/2023 08h16
Eu gosto de pessoas otimistas. Claro, não fora da realidade, mas que esperam pelo melhor e fazem o possível. Muito melhor que lidar com algum doomer.
25/09/2023 08h21
Sim, são bobas iludidas.