para emagrecer dps é difícil?
Percebi que depois que ganhei massa e por eu ter passado um tempo sem ir acabei ganhando 4 quilos,que mesmo comendo pouco não estou conseguindo emagrecer e pra piorar estou com estrutura de corpo “fortinha” pelo fato de ter ganhado massa,é normal isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/09/2023 15h50
Sim, pra quem tem tendência de engordar, é mais fácil ganhar peso do que perder. Normal.
25/09/2023 15h52
você ganhou gordura, seja com academia, seja depois que parou.
perder (gordura) nunca vai ser de uma hora pra outra
ganhar massa magra só ajuda o processo, nunca atrapalha
o pouco de massa magra que vc ganhou volta ao status anterior em poucos meses se deixar de treinar. então, esse "fortinha" podes crer que é de banha mermo
25/09/2023 16h02
É mais fácil, porque sua taxa metabólica basal também aumenta (gasta mais calorias por estar viva)
elas respondem
anônima
25/09/2023 14h11
Acho que sim
anônima
25/09/2023 15h52
Não tem nada a ver vc engordou pq vc tem pré disposição a engordar c facilidade