Ele é casado com mulher e pai de 3 filhos. Permitiriam que o pai de vocês se vestisse assim? Apoiariam?

Meu pai não aceita ser moderno e colocar uma saia, já tentei convencê-lo e ele me xinga toda vez. E falo sério dessa vez.

elas perguntam
27 12
eles respondem
anônimo
26/09/2023 06h12
Isso é difícil de aceitar, esse pessoal mais "liberal" quer fazer a gente aceitar a todo custo o pensamento deturpado dos mesmos.
Lamentável.
anônimo
26/09/2023 06h00
Na vida a gente transmite mensagens o tempo todo, sobre quem somos e sobre como queremos ser percebidos. Esse homem (considerando que seja heterossexual, algo que eu duvido, já que biologicamente Drag Queen também pode gerar filhos) claramente não se importa com a mensagem enviada, e causará dificuldade de comunicação e estranheza.
Todas as vezes que você gera estranheza em alguém você está fazendo um mal para esta pessoa. As convenções foram todas inventadas especificamente para evitar isso. O motivo: estranheza exige que seu cérebro processe mais informações, o que aumenta o esforço mental. É bem mais fácil lidar com alguém que é exatamente o que parece, pois você já sabe como lidar com aquela pessoa. Lidar com o esquisito sempre é pior.
Então (mais uma vez, considerando que ele não seja Drag Queen, o que eu acho que ele é) ele não se importa em causar estranheza nos outros, o que implica em privilegiar a si próprio, em vez de as outras pessoas, e ignorar as consequências de seus atos (como os filhos serão chacota, por exemplo). O nome disso é egoísmo.
anônimo
29/09/2023 00h19
O tanto que é bom usar esse tipo de coisa na frente da mulher, ela tirar umas fotinhas do cara vestido assim pra fazer uma falsa chantagem (apenas por fetiche e erotismo), e até em alguns casos bem mais raros e íntimos, a esposa contar e mostrar esse lado do marido para as amigas mais íntimas...sinceramente, isso é um sonho que 98% das mulheres não conseguem entender de maneira nenhuma, @Guigui_ kkkk...
29/09/2023 00h04
Saia pode se for estilo kilt que nem do Zakk Wylde, aí fica maneiro.

29/09/2023 00h01
É viadagem
26/09/2023 09h04
Pois é, infelizmente ainda existe muito preconceito em torno disso... Eu tbm sou hétero e amo usar calcinha, mas mesmo não tendo nada a ver, muita gente sempre associa isso a identidade de gênero ou orientação sexual, fora todas as besteiras que dizem. Cada um veste aquilo que gosta e lhe faz bem :)
26/09/2023 02h06
Ele pode, mas é feio.
anônimo
26/09/2023 07h24
Não sabia que o Véio da Havan gostava dessas coisas.
26/09/2023 02h12
Eu diria que o uso de saia e salto alto é uma característica essencial para o universo feminino, já que as mulheres sempre focaram mais na moda e, pelo menos nesse quesito, as mulheres conseguiram protagonismo ao longo da história. Se homens usarem saia e salto alto, certamente estaria atribuindo a eles aquilo que as mulheres tanto lutaram para ter somente a favor delas.

Os homens já possuem suas características próprias para o universo masculino, como é o caso do terno, paletó e gravata (coisa que as mulheres jamais gostariam de usar, embora algumas usem em ambientes profissionais que exige mais formalidade). Mas tirando isso, essa é uma exclusividade mais masculina.
26/09/2023 06h10
Coisa de quem não saio do armário
anônimo
26/09/2023 04h38
Podemos nem usar calcinha em paz
26/09/2023 04h39
Uma drag queen
26/09/2023 04h54
Não posso falar nada uai, se gosta de vestir, que vista
26/09/2023 05h51
Nem louco vou usar uma saia kkk
26/09/2023 09h07
Para quê e por quê?
Só para causar choque a outras pessoas?

Ele pode ser o que for, menos uma pessoa madura.
29/09/2023 00h02
Esse seu personagem já cansou. No fundo sabemos que vc nao curte homens afeminados.
anônimo
26/09/2023 06h05
Vai, sua fake.
26/09/2023 08h50
Pelo mesmo motivo q ele não pode dar a luz, porque isso é coisa de mulher e não importa o quanto tentem distorcer isso, vai continuar sendo.
anônimo
29/09/2023 00h18
É natural da mulher ser retardada ne....pq ele é homem jumenta...homem q é homem nao usa saia...traveco sim, transformers sim
anônimo
26/09/2023 03h27
"Moderno."
anônimo
29/09/2023 00h03
Vou ser sincero, homem usar saia é ridículo demais, saia foi feita somente para mulheres usar e combina só com elas.
26/09/2023 08h13
Todos os homens podem
anônimo
28/09/2023 23h59
Isso é cultural, aqui no Brasil é algo ridículo. Além
do mais, quem somos nós pra querer trocar um costume por outro?
26/09/2023 08h43
A resposta é óbvia.
28/09/2023 23h28
Somos machos.
26/09/2023 08h49
só não faz sentido mesmo, e passa a ser mais uma forma de imposição do que liberdade e vontade
elas respondem
anônima
26/09/2023 02h06
Por que deixa de ser homem isso não é coisa de homem sabe você ver que fica ridículo

Quem gosta disso é porque tem fetiche mesmo
anônima
26/09/2023 02h32
Me pergunto a mesma coisa.
Por que uma mulher hétero não pode ficar sem ir ao salão, andar descalço na rua e ser servente de pedreiro?
28/09/2023 23h30
Porque não é coisa de homem se vestir roupas e calçados femininos, isso é contra a semelhança a imagem de Deus e contra a natureza do homem.
28/09/2023 23h28
Turubom
anônima
28/09/2023 23h27
Credo. Que coisa feia.
26/09/2023 08h47
Poder, pode. Se ele quiser usar, usa. Questão de escolha.
Mas culturalmente falando, causaria estranheza, é claro.
26/09/2023 05h56
Tudo tem seu limite.
26/09/2023 07h17
Ridiculo, ele tá se fodendo para a própria família, o que os outros vão ridicularizar seus filhos e esposa, imagina o bullyng na escola....

Quer aparecer e não sabe como...
29/09/2023 00h21
ou é homem hétero ou usa saia e croppet. Os dois não dá !
anônima
29/09/2023 00h20
Coisa d eviado
anônima
26/09/2023 06h42
Kkkkk não tenho opinião.
maw
28/09/2023 23h51
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK