Ouvi essa frase e fiquei pensativa, de que qd o homem realmente gosta (ama) a mulher ele não perde ela/não desiste dela
Ainda que ela queira terminar pq ele não quis relacionamento sério, que diga que não quer mais; ou até mesmo que diga que tem outro…. Qd o homem gosta de verdade ele nunca esquece aquela mulher e sempre vai manter um pouco de esperança de ela voltar p/ ele

Fato ou fake?

elas perguntam
16 4
eles respondem
26/09/2023 09h38
Fake.

Se o homem não se valoriza acima de tudo, não poderá fazer isso a mais ninguém.
28/09/2023 23h31
Real ou Barça?
anônimo
26/09/2023 09h36
Fake
anônimo
26/09/2023 10h45
Fake
Primeiro que não existe isso de perder ninguém
Se a pessoa foi embora da sua vida, é porque ela quis ou porque você deixou
Segundo que um homem de verdade não ficar nessa de chorar por alguém que não quer mais ele,não por muito tempo pelo menos
28/09/2023 23h42
Fake.
28/09/2023 23h36
Não, há vários motivos. Momento, ambos terem defeitos. Algum vacilo grave. Perder o respeito. Não conseguir perdoar.

Gostar não é suficiente pra segurar uma relação, é preciso esforço e vontade de ambos.

E tem que saber respeitar. Quando a mulher diz não e o cara continua atrás, é hora de ligar o alerta pra stalker, ameaças ou ele fazer merda. Cuidado.
28/09/2023 23h33
Fake.
Já terminei relacionamentos mesmo gostando e muito.
Tem outras coisas que interferem.
28/09/2023 23h23
Acho que sim,quando a pessoa é muito emocionada,isso serve tanto para homens quanto para mulheres,gostar de alguem é muito forte e intenso,e a pessoa pode demorar muito para esquecer esse alguem
anônimo
26/09/2023 13h29
Sim, é verdade. Se a mulher for boa e tals

Pq eu me masturbo para as memas mulheres que eu me masturbava há 6 anos atrás
26/09/2023 13h20
Se a gente gosta a gente deixa ela partir porquê antes de gostar dela o valor próprio antes de tudo é o que permanece. Se ela quer ir pra que se humilhar? Se ela quer ir ela não está disposta a reconciliar com vc , e se ela não quer ela não gosta na real
26/09/2023 11h53
Fake.
Ele pode amar a mulher, mas se a mulher não gostar dele e ele ficar insistindo ele não passa de um perseguidor.
anônimo
26/09/2023 11h04
Hum, deixa eu ver
anônimo
26/09/2023 11h04
Fake.
Quem fala isso acredita em alma gêmea e amor perfeito.
26/09/2023 11h04
Fake, eu não aceito certas condições, nem da minha mãe, quando mais de alguém q conheci depois de grande.
26/09/2023 11h02
Talvez ele não a perca dentro de sua própria cabeça, mas na realidade muita coisa é possível.
Acho que se o homem gosta muito de uma mulher isso certamente faz diferença no seu empenho no relacionamento, mas não garante o empenho dela.
elas respondem
26/09/2023 09h38
Fake, homem inteligente não vai ficar criando falsas esperanças em relação a uma mulher que ele gosta mas deixou dele. Ele segue sua vida normalmente.
26/09/2023 10h37
Essas frases prontas são atraso de vida. Cada pessoa é uma pessoa.
anônima
26/09/2023 11h05
Fake!
A maioria das pessoas não conseguem passar a vida com quem realmente gostam.
26/09/2023 10h35
Fake, a pessoa que eu gosto preferiu dar prioridade as coisas do que mim, não tenho valor para ele.