Ela mora sozinha aqui, o pai mora razoavelmente próximo porém não liga mt pra ela em questão de afeto. A cidade fica a 14 horas da minha casa. Ela me disse que me ama muito e eu acredito nisso, porém que ela sente falta do carinho da família, de se sentir amada, de por ter o carinho de outras pessoas ao chegar em casa e não apenas solidão.

Eu não sei o que fazer, eu a amo muito eu sinto que ela é a mulher da minha vida a gente se entende em tudo, o jeito dela me agrada, a forma como ela trata minha família me agrada... eu sou louco nela.

Eu ofereci casar com ela e morarmos juntos mas ela disse que não é esse amor que ela está falando que ela precisa do amor de casa. Ela voltou recentemente da cidade dela, onde foi passar férias e parece estar mt confusa. Quero dar um tempo pra ela pensar mas tenho medo de perdê-la.

O que faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/09/2023 18h25
Não te resta fazer mais nada.
Oq vc pôde fazer, vc já fez, que foi propor morarem juntos.

Agora é aceitar a decisão dela e deixar as coisas acontecerem.
26/09/2023 18h28
Vc conseguiria morar com ela na cidade dela? Seria uma boa solução, mas não sei se algo te prende na sua cidade.
Porque meu amigo, um relacionamento assim é ouro.
eles respondem
anônimo
26/09/2023 18h21
Graças a Deus
26/09/2023 19h57
Mostre que vc a entende , apoie ela . Por mais que seja difícil . Se ela gostar mesmo de vc vcs dois vão arrumar um jeito , é conversando que se chega a acordos . Ela não vê a família a muito tempo , mostra que ela realmente se importa com a família. Vc tbm se importa com a sua , diga que se fosse a sua família vc tbm iria querer visitar eles ,, mas oq vc faria se fosse vc ? Vc iria deixar ela e ir embora ou conversariam , faça isso