Só vive bem no Brasil rico ou filho de político, a maioria da população vive mal?
0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
3a
Nada a ver, tudo vai depender do lugar q vc mora, tem lugar q até se vc for pobre ou classe média baixa vc vai viver bem, uma cidade média do interior por exemplo
Sim
eles respondem
7
3a
Não é bem assim.
Há muitos de classe média alta que vivem super bem, não necessariamente rico.
De médicos, juízes, a médios empresários. Eles não são ricos, mas tem uma vida muito confortável.
Há muitos de classe média alta que vivem super bem, não necessariamente rico.
De médicos, juízes, a médios empresários. Eles não são ricos, mas tem uma vida muito confortável.
anônimo
3a
Só bandido
3a
A maioria passa sede.
3a
É uma ideia muito difundida no país
anônimo
3a
É isso.
Sim ou não.
anônimo
3a
Há muitos brasis.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!